Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Dashboard Planilha Excel

Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Dashboard Planilha Excel Olá pessoal bem vindo aqui a nossa continuação de nosso vídeo né da planilha de custos de formação de preço de venda é e a nossa nossa aula e hoje nosso nosso tutorial de hoje vai ficar.

Pra você uma parte muito importante que a parte de teste boca da planilha está certo nós aprender como trabalhar com eles e passar o orçamento ser eficazes para nossos clientes.

Ok então você já deve ter visto os vídeos anteriores ficando aqui a tabela de preço e como montar o seu produto bom vamos votar aqui e vamos ficar agora em teste bola muito bem pessoal é uma coisa.

Importante para a gente poder entender que só acontece aqui com as fica mais legal muito bem então é essa parte aqui dá da planilha é a parte que vai trazer informações é bem específicas e rápidas.

A respeito do seu negócio então digamos que você é importante ter essa planilha sempre aberta a exposição no seu negócio tá bom nenhum contente e quer saber o orçamento.

De um determinado produto que você tem tá bom é eu sei que muitas vezes temos de co os preços nesses produtos enfim mas nessa placa aqui nós vamos poder.

Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Dashboard

Calcular direitinho a um preço de venda desses produtos e poder sermos mais profissionais na hora de passar o orçamento tá bom gente acontece tudo tudo que vai se basear que irá planejar.

Vai se basear em um produto ok então aqui vão ter os produtos que o cadastro então eu coloquei aqui o bolo de chocolate um exemplo o papel sairá que o bolo de rolo.

Tá bom aí você pergunta mas assim essa imagem veio de homem para poder aparecer aqui calma gente essa imagem do cadastro de imagem deixa mostrar aqui pra vocês.

Todo produto que nós fomos cadastrar é importante a gente colocar a imagem do produto ok então o nome já vai sair automático mas a foto você precisa inserir bom para.

Cada produto você colocar coloca fotos lembrando que essa foto ela tem que dar dentro desse quadro não pode passar dessa linha está bom tem que tá aqui dentro pra poder o sistema ele reconhece.

Feito isso aqui um sotaque pudesse eu já escolhi meu produto e agora vamos fazer uma cotação por exemplo o quilo não lembrando que essa medida que a gente a média do quilo.

    Certo o quilo desse produto custa 26 91 Vizual Planilhas

    Para me vender tá bom mas vamos entender uma coisa vamos votar ainda tabela bolo de chocolate né deixa button tá aqui pra.

    Vocês vocês entenderem o bolinho de chocolate está custando aqui pra mim ó totô 17 e 88 e vender tá bom pra entender só colocar uma margem de 20% só então vou colocar aqui.

    Hoje se possa usar um padrão de 100 todo exemplo voltar lá no hotel a 29 89 né morando 10 quanto vocês verem aí o quilo 40 e 45 opa não mas não é o preço que está lá porque esse preço porque além.

    Daquela margem de 5% eu coloquei uma outra imagem é que tá bom então vou usar essa margem aqui ó e o preço vai ficar aquele preço lá que está na nossa tabela de peso vou só.

    Proteger aqui porque eu acho que fica melhor de trabalhar com o dashboard modo protegido tá bom então deixa eu dar uma equipe tão lembrado o preço do produto está se baseando sempre no quilo tá bom.

    99 pouco a mas eu quero cinco quilos desse bolo é quanto cinco quilos desse bolo vou colocar aqui ó cinco quilos e revelar o preço de cinco quilos desse.

    Bolo tá bom a mais pra esse cliente eu vou querer colocar uma chinesinha mais um kit bom paga e não tem frescura não vou colocar aqui vim por cento.

    Então eu posso escolher além daquela minha imagem na tabela de preço possa escolher como essa margem ficou fora tá bom e vai me dar o preço de venda do produto automaticamente e em nome da o.

    Custo produto com o custo 1495 mas é o curso de 14 a 25 do quilo tá bom do quilo então você vai ter a informação do preço de venda da margem do custo e com tusk no veja com tantas informações.

    Importantes você já tem essa parte é que

    A direita é a informação que você vai dar do fracionado a mas o trabalho vender fatias de bolo na minha nossa média houve da fac do mundo quanto é que.

    Custa a fatia do bolo então o que acontece e vou colocar aqui ó se eu colocar só colocar aqui um quilo é pra vocês terem noção bom o que acontece.

    A oki do bolo custa 35 depois de contas anuais de 2010 mas vamos supor um trabalho em cima desse valor o quilo custa 35 esse bolo eu conseguir fazer 20 fatias vão dizer que eu consiga.

    Fazer 25 fatias conhecer um quilo hoje é difícil né mas vou colocar 25 fatias eu posso vender cada fatia voltou a fazer essa margem pode colocar cada fato e aqui ó ao real e 44.

    Cada fatia do bolo vai custar r$1 44 agora eu faço 15 fatias da fatia custa 2 e 39 mas eu possa aumentar a margem dessa fatia posso colocar uma fatia dessa com.

    30% a mais do que um golo muito bom ea fatia que eu vejo é excelente profissional né vou vender a 3 reais e 11 então gente você vai ter o valor do quilo do seu.

    Produto bater o da fatia tá bom vamos trocar o produto só você pode ter uma noção o francês deixa só de se proteger coloque o pão francês já apareceu aqui a.

    Foto do pó protegê lo aqui não fica melhor se trabalhar é para não apagar alguma informação então o preço do pão o pode vir no centro certo então um centro equivale a 100.

    Isso aqui é só um exemplo tá bom sem pães custa aqui pra mim vender 38 e 30 mas quando a custar cada pães cada ponto disse ó só colocar aqui sem.

    Cada pãozinho um deles está custando 50 centavos porque qualquer morte muito alto até zerar essa margem 38 centavo cada pão tá bom dividir aqui o o centro custa kiel.

    Fracionado custo é isso ok gente isso aqui é apenas um exemplo mas vai servir de modelo é pra todos os seus produtos que você fizer ok é parte importante desse teste boa não é só esse.

    Orçamento que você vai ter aqui na palma de sua mão como também você vai poder preparar e enviar para seu cliente então coloquei aqui ó e preparar o orçamento irá me trazer para essa tela essa terra.

    Aquele pessoal é aquela que você vai preparar um orçamento para o seu cliente se você assim o desejar se você também não quiser você não precisa bom mas o que é que vai ser o orçamento.

    Vai um número para os dados da sua empresa que aqui pode ser habitável tamanho você pode editar esses valores citados aqui vai a sua logomarca vai a data de emissão vão campo de observações.

    Conseguiria colocar aqui ou dado seu cliente aqui você vai escolher o cliente você cadastrou são os penske cadastrados você vai escolher o triunfo e adriane já mudou o endereço telefone email.

    Tudo-em-um coloquial francisco já muda também tá certo colocam os dados aqui escolha o cliente é automático essa aqui é a parte do cadastro matéria néné então você aqui o produto a escolha.

    Aqui ontem três produtos aqui é cada produto tem seu preço tem o seu valor então eu vou colocar aqui a quantidade tá bom colocar aqui há a quantidade vai sair do total.

    Então só colocar aqui o produto ea quantidade então tenhamos que aqui vou escolher cheguei aqui ó a não ter mais produto porque já cadastrou todos aqui tá bom então colocando os produtos aqui.

    Você vai colocar vai sair aqui o valor tá bom mas aí ô ô ô a quantidade conseguia colocar e vai sair as meninas do total você vai pegar e esse valor digamos que.

    Às vezes a pessoa pode pedir aqui webo adversário 12 salgado perder várias coisas encomendava as coisas você então você vai preparar o orçamento está bom e vai dar um total geral aqui embaixo.

    Tá certo você pode acreditar outras informações aqui é que tenha validade do orçamento está bom ea forma de pagamento então você vai pegar isso aqui e você vai gerar você vem aqui por exemplo você.

    Vai visualizar o seu orçamento tá bom você vai exportar para um pdf e gerar um arquivo ou se vai simplesmente imprimir um toque na sua impressora é isso vai de cada de cada um tá bom mas você vai ter.

    Essas opções feita esse orçamento aqui pronto tá preparado em vir para o cliente e foi o profissional que vai receber analisar e vai dar o que você e posteriormente se deve ou não fazer esse.

    Trabalho com você tá bom é voltando agora ao nosso teste nós já vimos esta parte aqui e esse esporte aqui de baixo e é importante no seguinte sentido aqui eu fazer uma busca.

    De meus clientes tá bom então por exemplo o francisco quais foram as últimas compras do francisco será o que você botar no telefone ali e nenhum tiro pra você ao.

    Que é tal beleza na ali no telefone você vai estar falando compra aqui por exemplo já vai estar consultando quais são as últimas compras que você fez pra ele compra não.

    Recomenda que você fez pra ele né e você for pra poder ver o preço é esse o cliente vai ter de ver no seu cliente vai estar em dia tá bom então coloque por exemplo o alecsandro tabosa o juiz.

    Proteger a planilha imagem sempre trabalhar com esses meninos a primeira princesa no modo de se protegido ok vamos lá eu escolhi aqui o alecsandro tabosa e vocês vão ver que a.

    Minha última compra um é outra encomenda que me fez foi de 60 pães outro de pagou sim tá bom e o pedido foi nessa data anteriormente ele pediu isso aqui ó bolo de rolo de chocolate culpa mas o o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ZBkngiTcnSg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem