Planilha de Folha de Pagamento Completa em Excel - Relatórios Planilha Excel

Planilha de Folha de Pagamento Completa em Excel - Relatórios Planilha Excel O ok PSOL sejam bem-vindos a mais um vídeo da Visual planilhas e nesse vídeo em questão nós vamos dar sequência tá bom a explicação do tutorial da planilha de folha de pagamento Esse é o quarto.

Vídeo da série é o último também tá bom e nesse vídeo nós vamos mostrar um pouco a respeito dos relatórios e também dos 10 rebotes tá certo bem se você pode nesse vídeo pela primeira vez é.

Importante voltar Tá bom os vídeos anteriores você vai ver um pouquinho a respeito dos lançamentos como é que é feito e também na parte do cadastro Tá certo então verifica lá dá uma olhadinha.

Tá bom e nesse vídeo agora vamos mostrar para vocês como funciona de fato os relatórios né e os 10 potes Isso aqui é uma funcionalidade completamente novo a nossa planilha de folha de pagamento não.

Nós não tínhamos isso antes tá bom não se tinha relatórios nem ideia eu posso nem o que puder acompanhar e ir nesse vídeo Vamos mostrar como é que você sabe trabalhar isso muito bem.

Depois que vocês fazem todos os lançamentos aqui gente aqui é a parte é muito importante porque foi o banco de dados tá bom depois eu te forma esse banco de dados é faz todos os.

Planilha de Folha de Pagamento Completa em Excel - Relatórios

Lançamentos então planeta pronta para receber os relatórios Tá certo e eles esses relatórios eles se dividem na verdade em três partes né Tem um significado tem o completo e tenham um.

Recibo né de férias com relação a esse recibo nós já temos explicação sobre em vidas anteriores mais uma sensação uma reforçada nesse vídeo para vocês entenderem como funciona Tá bom então.

Isso aqui eu aviso né o dele recebimento de férias que cada funcionária vai receber quando você tira férias e ele simples você aprende vai escolher aqui o nome do funcionário.

Ah tá certo e automaticamente já vai sair algumas informações como nome da canteiro professor dá uma série tá bom essa aquisição você vai colocar manualmente né Essa do gozo de férias.

Também você vai colocar manualmente e esses campos que estão aqui ó em cinza são Campos automáticos da planilha Tá bom então aqui a gente não mexe tá bom Rosa eu colocar aqui o mouse sobre ir ou.

Não não mexe Tá bom então o que acontece quando eu mudo de funcionário então esses campos mudam também tá bom então vocês podem preencher essas partes que estão vazias que estão aqui em branco.

    Então isso aqui no recibo de férias Vizual Planilhas

    Podem ser preenchido e precisa ser feito manual tá bom e que é bem simples eu sei aqui imprimir Tá bom você poder vir aqui ó visualizar impressão Tá certo Você vai.

    Imprimir né eu fosse noiva aí vai assinar empresa também vai dá um toque tudo certinho tá bom E aí você entrega o funcionário junto com o pagamento também de férias Tá certo.

    Então vamos voltar para cá da parte do relatório simplificado a primeira permite você imprimir uma relação geral dos salários líquidos né que você teve de um determinado período tá bom daquele.

    Ano então por exemplo eu estou analisando aqui os meses de novembro e dezembro são os meses que se tem lançado tá bom se houvesse mais meses de lançamento ele aparecia aqui também.

    Todos esses meses Tá bom então como é que funciona então você está vendo que ele tem aqui uma Poli tanzinha tá bom E ela está desmarcada Tá bom quando eu clico por exemplo meio zonza vamos lá.

    Vamos ficar no mês 11 e automaticamente ele se cria um filtro tá bom significando que você está pegando tudo relacionado ao mês de novembro e quais são as modalidades que.

    Existem no mês de novembro ele aqui já divisão 13º adiantado adiantamento e folha mensal esse que ficam aqui ó meio que transparente ele é não não não é que eles não existe existem porém não existe.

    Para o mês de novembro tá bom se eu clico aparece em dezembro Vocês estão vendo que esses aqui existem mas não para o mês de dezembro Tá bom o que vai existir só esses aqui então vamos voltar.

    Aqui para novembro e quando eu escolho o modalidade por exemplo na folha de novembro eu quero ver a folha mensal de Novembro Então vou pegar aqui aí vocês vão ver que vai sair aqui ó os nomes dos.

    Empregados a identidade e os valores

    Líquidos recebidos voz e aqui no relatório a data de emissão tá bom é a empresa em PJ quantos empregados têm aqui no relatório né E também a.

    Competência que você está imprimindo esse relatório tá certo aí o que que acontece Então vamos lá se eu atolei para mim para mim se eu posso importante sempre que eu fizer qualquer alteração.

    Aqui ó no meu banco de dados se eu fizer qualquer alteração aqui certo é seja incluindo informações ou removendo informações enfim qualquer alteração feita aqui eu preciso atualizar esse.

    Relatório Tá bom então para mim atualizar aprender precisa no modo desprotegido Então posso vir revisão de se proteger como é que eu faço eu vou clicar aqui.

    E eu vou colocar atualizar o tô vendo aqui ó atualizei como eu faço isso eu atualizo o banco de dados posso vir aqui e proteger tá atualizada Tá bom então vamos lá quando eu tenho aqui no.

    Meio 11 que fiquem folha mensal e vai me dizer o que a folha mensal tá bom é com relação a esses empregados quando eu clico aqui em adiantamento ele vai dizer quais são os funcionários que teve.

    Adiantamento soroka décimo-terceiro atentado e vai me dizer quais foram os funcionários que fizeram o 13º adiantado nesse mês tá bom a mesma coisa e se eu filtrar colocar no mês 12 só colocar.

    Aqui no meio de 12 Não vai me dizer aqui ó 13º integral e férias Tá bom então é bem simples de se trabalhar você pode tirar os fios aqui se você quiser tá bom escolher um mês.

    Que você quer trabalhar ele já mostra o que é que tem você pode até remover aqui também que caem déssemos a mostra o que que tem sempre que tiver o espaço mais verdinho destacado que os outros é.

    Porque são os que estão em evidência são os que vão ter naquele mês tá certo então é isso é hoje modificação nos lançamentos atualiza tá bom E sempre que você proteger porque a primeira fica.

    Mais segura Tá bom você quando protege segunda dica que você não mexe nesse estado ó você não mexe Tá bom então até por engano você pode talvez a pagar uma forma sem querer né E aí você fica.

    Depois doidinha sem saber o que fazer tá bom então quando você terminar esse relatório aqui Você pode imprimir você pode vir aqui visualizar tá bom ele vai sair um totó.

    Com 36 páginas você pode colocar página que você quer imprimir tá bom ele vai imprimir você vai gerar um PDF E você vai fazer o que você quiser tá bom mas é um relatório importante a próxima.

    Empresa para você ter essa informação é do mesmo modo funciona o relatório completo entendeu então o relatório completo também funciona a mesma forma Então você vai ter aqui por exemplo os.

    Dados da empresa quantidade de Empregados né a data em fim e você acha que vai ter os meses e a modalidade só que aqui vai trazer por exemplo o nome do funcionário salário outros provérbio.

    Salário-família INSS Imposto de Renda os descontos líquida FGTS ó Ele traz tudo isso para você é para que você possa ficar sabendo exatamente quanto elas não pagam e cada um e aqui são os totais tá.

    Bom e cada categoria Desce aqui e aqui Segue o mesmo princípio só que apresenta nesse 11:00 né então esses pagamentos aqui no mês 11 e só a missão eles aqui é o fone Só foi essa.

    Aqui ó e o todo desconto FGTS atrapalha 947 esse líquido bagunça aqui então você pode também vir aqui e pode imprimir esse relatório gerar um PDF e a iva.

    Nossa empresa enfim tá bom vai estar sempre disponível outra tirar aqui os filtros para atualizar cego mesmo princípio de funcionamento da outra tá bom você precisa desproteger planilha e.

    Atualizar por exemplo aqui ó Deus proteja eu atualizo proteger novamente doc tá bom e pronto se você perceber que ele fica assim é só você ficar fora tá bom.

    Aí ele volta e fica o normal beleza pô vai para o relatório está falando ele foi de pagamento é esse já vimos receber diferenças também agora vamos partir para parte dos 10 tipos no primeiro that.

    Boy que é o deste modo geral e vai dar uma informação ou no hall tá bom de como anda aí os pagamentos da empresa então por exemplo vai dizer que tô ou total dos vencimentos que foram pagos né o.

    Total dos descontos também tá bom e o total líquido vai colocar também aqui a parte dos encargos impostos e vai dizer no total de funcionários at é uma coisa aqui de atenção que é bem interessante.

    Viva céu todos os vencimentos do mês certo em questão Estão levando a contração o adiantamento salarial do mês seguinte Tá bom então todos os vencimentos eles pega.

    É só o que você recebeu naquele mês o corpo consuma recebeu ou também pego exatamente que ele teve ainda posterior né que se refere a um mês por ter um então eu ter todos os existem saque.

    Arquivado e aqui você tem um gráfico tá bom mostrando aqui o salário bruto né o valor meu percentual vai ter que o 13º salário que eu tenho foi pago o décimo terceiro para mim foi pago de férias é.

    De outros adicionais hora extras adicional noturno tudo isso então ele vai dar um gráfico aí riscando para você os valores e os percentuais equivalentes durante todo o ano de todos os.

    Funcionários se eu quiser saber por funcionário então eu vou vir para esse teste pode aqui tá bom tirando as mesmas informações do geral total de conhecimento desconto líquido o saldo.

    Atual tá bom e vai me dizer aqui por exemplo a informação de todos os meses daquele ano as fontes Claro teve Tá bom por exemplo aqui ó Isso é que se refere ao total do.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=J6V65WuaxuU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem