PROCV em Teste de Excel para Entrevista de Emprego

PROCV em Teste de Excel para Entrevista de Emprego O Olá pessoal tudo bem com você Eu estou aqui hoje para mais uma dica de Excel e nessa semana pessoal tô trazendo alguns vídeos voltados para testes de Excel hoje nós vamos falar de uso da função.

PROCV em Teste de Excel para Entrevista de Emprego

Proc ver eu vou compartilhar com você um teste de Excel onde pode acontecer um teste simples mas muitas vezes nesse simples Às vezes a gente acaba cometendo uma falha outro e hoje você vai aprender.

Comigo como utilizar o blog vem para execução desse teste então se você está se preparando para uma entrevista de emprego vai pode acontecer de quer um toque ver Assista esse vídeo completo.

Passo a passo que você vai aprender comigo então vamos lá planira tela é .

Bom pessoal Olha nossa planilha aí é uma linha bem simples mas às vezes para você que está iniciando no Excel e precisa às vezes usar o próprio ver nem imagina que o que você pode fazer isso e também não.

Imagina uma questão que pode acontecer essa questão pessoa uma questão fácil para quem já conhece o Excel para quem já uso para que vem mais para quem não conhece quem tá dando seus primeiros.

Passos pode ser pego de surpresa porque às vezes não entende o nunciado às vezes não lembra como aplicar a função e às vezes tem até aquele receio de perguntar né para o entrevistador para quem tá.

Aplicando o teste a nossa que que ele quis dizer aqui tem gente que tem às vezes receios e esse nervosismo acaba acaba né dificultando a realização do teste tá mas olha só nós temos uma.

Tabela que eu tenho cliente endereço número bairro Oi e o efe O que que tá sendo pedido crie uma pesquisa para o nome do cliente então quer dizer tem que escrever o nome.

Digital o homem e tem que fazer o que trazer todos os dados do mesmo então quer dizer tem que trazer endereço o número o bairro a cidade é UEFI ok porém ele quer na vertical aqui a gente tá na.

Horizontal like é na vertical tá então de colocar o cliente aqui e abaixo tem que aparecer o endereço número bairro Cidade uf se possível destacar o resultado na.

Tabela base quer dizer escrever o nome aqui trouxe os resultados tem que ter um destaque aqui aí você fica pensando Puxa vida que exercício chato não é chato isso daqui pessoal exercício até simples.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Para quem conhece mas para quem não

    Conhece realmente vai penar um pouco mas você vai aprender comigo aqui mas antes um recado muito importante deixa eu me apresentar eu sou o professor Michel.

    Responsável pelo curso de excel online se você quer aprender casar comigo oi vem aqui na descrição www.cursosonline.com EA primeira vez que chegou no canal clica no botão Zinho.

    Inscreva e clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem dica nova de Excel bom como que eu resolver isso teste tem esse teste pessoal o conhecimento professores logo Skin.

    Rapidinho mas você que não conhece Olha só você poderia ter imaginar o seguinte eu vou vir aqui vou escrever o cliente endereço você colocaria isso não fale assim número.

    O meu Opa desculpa o número Opa shift número tchau o bairro a cidade e UEFI Então você colocaria assim vai ser uma dica que eu posso te.

    Dar você vem aqui ó copia o copia vem aqui no cliente e quando você colar Então cara chamada que eu colar trans Por que que ele faz um transporte Vai colar os dados na.

    Vertical tá se fosse da vertir consegue passar da vertical para horizontal da horizontal para vertical tá a copiou vou ligar para cá Prontinho Olha só vou ver aqui Já ou já vou colocar aqui ó a grade.

    Zinha veja como foi rápido tá aí você ainda tá dizendo lá eu tenho que digitar o nome em localizar o valor então por exemplo colocar aqui ó Igor Valentine tudo bem que que eu tenho que.

    Fazer não tem que trazer o nome dele aqui eu queria que fazer igual para o que vê localizar o nome do Igor., a tabela inteira.

    O ponto-e-vírgula qual que é a coluna né - Curso de Excel Online

    A coluna toque aqui como não é o cliente endereço e coluna 2 coluna dois; correspondência aproximada exata é exata então utiliza opção falso ou o.

    Valor zero que corresponde ao falso vou fechar o parentes ao dar o Inter veja Rua das Laranjeiras Achou Achou Rigor Valentine Rua das Laranjeiras como que eu falei falei o próximo para que veio.

    Igual proc ver localiza o Igor aqui; seleciona Terra Qual que é a coluna do número político não um endereço com a 2 número com.

    Três; zero tudo bem e aí você fique mais shampoo chave vou ter que fazer um a pessoa né que tá ali fazendo seus primeiros passos eu sugiro fazer um mas o que que eu espero de alguém que vá por.

    Exemplo resolver e esse tipo de atividade eu espero que a pessoa conhece a outras funções e crie uma forma para ganhar em produtividade não é porque se você fizer uma você vai perder tempo aí.

    Tem aquela pessoa que vem aqui ó clique a raça aqui né deixa o hospital Puxa vida não deu certo aí eu já gente já veio aqui tem a pessoa não conhece alguns recursos né Então veja que quando.

    Você tem uma questão assim pessoal não é apenas fazer um próprio você pode fazer um a um não tem problema não tá mas a gente espera que a pessoa consiga aplicar mais recursos de modo mais.

    Produtivo Como assim vou vir aqui no endereço igual proc V eu vou procurar o Igor Valentine Valentine tudo bem todo mundo não vai procurar esse cara isso não é uma.

    Referência é uma referência então vou provar ela ontem e veio esse conceito de referência e você não sabe o que eu sugiro assistir alguns vídeos aqui no canal que a gente traz para você mas.

    Basicamente eu tô falando o endereço procure o Igor Valentine número procura o Igor Valentin bairro procura o Igor Valentine cidade procuro Valentina só falou para todo mundo procurar aquele.

    Valor Ok qual que é uma atriz a tabela essa tabela quinta vou selecionar a tabela todo mundo vai procurar ela vai então o travar ela aqui ó F4 o ponto-e-vírgula.

    Agora que entrou detalhe endereço Nossa coluna dois é a coluna dois então se eu colocar o dois aqui um ponto e, zero quem vou dar uma entra que que vai acontecer Rua das Laranjeiras aí.

    A pessoa imagina Poxa vou clicar aqui olha arrastar aqui embaixo Nossa vou ter que arrumar um Eva só vem aqui ó e lá faz isso três aí faz 14.

    Lá vem manu manual tudo bem cinco aí Vem aqui vocês aí aquele cara que fez o curso de excel online tem que falar para você a pessoa que faz o curso de excel online outro é quem acompanha o.

    Nosso canal sabe que existe uma dica aqui qual a dica é o seguinte eu vou fazer aqui do lado se eu colocar igual álcool a ou não igual o link e a dois Você sabe quem número ele vai.

    Retornar e o dois seu clicar e arrastar três quatro cinco mil seis tudo bem então quando a pessoa veio aqui ó e fez aquele dois se ela colocar aqui ó lin a dois.

    Vou fechar vou dar um jeito perfeito se ela vir aqui clica duas vezes Poxa resolver o problema resolveu aí você é.

    E vai ficar assim eu tô tabela então quer dizer quando colocar agora aqui ó por exemplo Maria salas vou dar um enter trouxe a Maria salas olha só bom então essa forma que.

    Você tá vendo por mais que seja um mero proc ver né a gente não espera Apenas um Toque ver simples que a pessoa desenvolva mais um toque ver mais produtivo porque talvez o próprio vi.

    Simples vai vão dar uma suposição de dez pessoas que fizeram um teste falo para você umas sete vou entregar o porquê ver simples fazendo um a um um talvez a criar uma coluna do lado um ou dois vai.

    Colocar uma coluna do lado e vai colocar dois três quatro cinco depois vai ocultar aquilo aí vai utilizar aqui uma coluna de apoio para fazer isso ah e tem ainda aquele cara que fez o.

    Curso de excel online que ele sabe que a função linha eu posso utilizar aqui na nossa forma para fazer esse tipo de pesquisa né então fica muito a critério do nível de conhecimento que a gente tem.

    No pessoal então isso não é o avaliador ele avalia né a cumprir objetivo beleza mas vamos ver o que tem de diferente nesse por de trás aí a gente consegue avaliar um pouquinho melhor então esse.

    Uso do link é uma dica muito importante para você ali talvez se destacar tá vou dar uma inteiro aqui ó Prontinho Qual que é o outro item que ele tá pedindo se possível destacar o resultado na tabela.

    Base e como que a gente faz esse destaque bom eu vou mostrar para você que isso não é o para que ver mas sim o recurso da formatação condicional.

    Mas antes eu tô recado muito importante é você você quer aprender Excel com a gente eu tenho hoje pessoal uma condição especial nós temos um cupom Primavera 15 que é válido até o final de setembro.

    Isso mesmo então se você quer começar aprender Excel que que você faz é bem aqui no primeiro comentário fixado tem um cupom lá Primavera Aqui você clica nele vai aparecer o valor com desconto.

    Se não aparecer Provavelmente o a quantidade de pontos do dia venceu tá porque os cupons são liberados vai liberando 1025 enfim a equipe vai liberando os.

    Cupons lá que a gente tem programados dia a dia se não aparecer é porque venceu aí você vai ter que aguardar o outro dia para ver se tem cupom tá bom tão fácil quanto antes a sua inscrição.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PL2UDypbrNQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem