HOJE Encontro de Casais - Orgulho e Egoísmo destroem o casamento - Hotel Bourbon - Cambará

HOJE Encontro de Casais - Orgulho e Egoísmo destroem o casamento - Hotel Bourbon - Cambará O Olá meus irmãos e meus amigos tudo bem eu sou Pastor Humberto Miranda eu estou passando aqui hoje para convidar você para um encontro de casais com tema orgulho e egoísmo destrói o casamento.

Será dia 21 de maio às dezenove horas você não pode ficar de fora faça já a sua inscrição que está aqui nesse cartaz em algum lugar eu vou estar falando sobre o orgulho eo egoísmo.

Que está destruindo os casamentos gente será no Hotel Bourbon você não pode ficar de fora faça já a sua inscrição pelos telefones estão aí no cartaz e o local do hotel do encontro de casais é.

Rua Marechal Deodoro 785 no centro de Cambará Paraná você é meu convidado especial espero você vai ser uma noite muito especial para todos os casais Tá bom mais informações e os.

Números que estão aparecendo aqui neste cartaz abraço para você lá vai ser sensacional Deus abençoe a minha família tudo de bom que Deus me entregou essa maravilha eu devo amar eu devo cuidar da.

HOJE Encontro de Casais - Orgulho e Egoísmo destroem o casamento - Hotel Bourbon - Cambará

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=NSB0_QOCJgA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem