Como alterar senha do Portal do Cliente

Como alterar senha do Portal do Cliente O Olá bem-vindo a mais um hostget tutoriais meu nome é Pedro eu sou de suporte técnico na hostgator e hoje aqui.

Como alterar senha do Portal do Cliente

Nesse tutorial nós vamos alterar a senha de seu painel do cliente aquele painel Quando você vai acessar para verificar seus planos domínios e seus e-mails vamos lá então.

Aqui no meu painel do cliente eu já estou logado então eu vou fazer pela opção dentro de meu painel você aqui no seu painel na aba superior direito onde está escrito o seu nome no meu está.

Escrito hostgator eu fico aqui e vai querer a opção alterar senha essa opção alterar a senha do usuário principal que é o e-mail de acesso como que eu verifico qual e meio de acesso você vai.

Meus dados eu aqui vou em alterar a senha mas os meus dados aqui ó logo vê se você consegue ver qual é o e-mail vinculado a ele seu e-mail em questão voltando aqui então ao clicar alterar.

Senha de ti joga para cá e aqui você peraí vou pegar minha senha aqui você Altera a senha que sua conta você bota a senha atual você tem que lembrar da senha e aqui embaixo tem um nosso.

Gerador de senha caso você queira fazer uma senha bem segura conta todas essas opções aqui ó incluir caracteres maiúsculos e minúsculos um número um símbolo 8 caracteres esse ambos no mesmo.

Campo então aqui eu vou clicar em gerador de senha que eu vou gerar uma nova senha para mim que seja segura é bem importante senhas seguras transpareceu painel para isso se perde.

Outra os seus e-mails para manter seguro todas essas coisas ó uma mínimo 8 caracteres mas eu quero botar 12 eu vou botar aqui então 12 eu vou aumentar para 12 e eu quero carta especial eu queria.

Que gerar senha pior gerenciar senha vou copiar e vó e o painel e vou colar depois disso eu olha não tem número não tem número gente espera então não tem número eu vou tirar mais umas então que.

Eu quero uma com o número agora tem número consigo ver o número like o número quatro então eu colo novamente depois de ter a senha certinho configurada eu clico em salvar e ao.

Salvar sua senha foi alterada com sucesso para isso vou fazer um teste então eu saio da minha conexão aqui e vou entrar novamente na minha conta eu clico vídeos a gás bras o que quer um a.

Veja Também:

    Minha conta e a minha senha agora eu - Hostgator

    Verifico que eu não sou robô e eu não sou robô eu clico em entrar e o acesso foi feito com sucesso não tem nenhum problema Olha só e até pede para salvar.

    Senha caso precise tá tudo certo aqui caso você não é melhor sem algo você pode ficar no olhinho aqui seu navegador pode se salvar sua ciente que faz você tem Skin É mas tá tudo certo é assim que.

    Altera a sua senha publicar salvar para deixar melhor jogador sabendo e foi isso nosso tutorial está completo Lagos simples prático e rápido você consegue fazer sem nenhum problema fica ligado no.

    Nosso blog é cheio de conteúdo que pode ajudar todo dia e aqui também o nosso facilita era carinho e cheio de conteúdos que podem facilitar e tudo na criação de seu site podem ajudar também.

    Os seus meios Marques e divulgação nas redes sociais meu nome é Pedro a dedo pelo Serra aqui mais um host vídeo tutoriais de um like se inscreva comente Ative o Sininho canal e fique ligado.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eSBWMT1QQWs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem