Como criar hyperlinks no Excel

Como criar hyperlinks no Excel E fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar para vocês Como vocês podem criar hiperlink no Excel Ou seja quando alguém tiver aí na sua planilha no seu arquivo né é utilizando e ela.

Clique em algum determinado. Como por exemplo Neste determinado o texto que eu coloquei aqui ó clique e visite nosso site a pessoa seja redirecionada para o mangueira da internet para o site tá ou.

Seja nós vamos criar um hiperlink que tem diversas situações ocasiões que você pode utilizar é muito simples vem comigo para o vídeo .

nós estamos aqui então na tela daqui sabe como você pode ver aqui neste meu espaço Não fiz algumas formatações mesclei sem três e coloquei uma borda.

Escrevi um texto aqui na clique aqui visite nosso site e eu adicionei o hiperlink Ou seja quando eu posso normal já vai aparecer aqui o site eu coloquei coloquei nosso site aqui daqui perto de.

Cursos e quando eu dou um clique né aqui o Excel de ar direcionado para mim internet e abre o site Abre ali o link url que eu coloquei aqui nós podemos fechar voltamos aqui por aqui por Excel.

Como criar hyperlinks no Excel

Como é que você faz isso é muito simples Tá bom tentar fazer um exemplo aqui meio que parecido vou fazer aqui embaixo né posso selecionar por exemplo aqui algumas células né ou mesclar é.

Centralizar eu colocar aqui um texto por exemplo é site o site daqui pés curta certo coloquei aqui um texto aleatório eu vou centralizar tá aqui eu posso colocar.

Todas as bolas vou colocar uma borda e quando eu clico com o botão direito em alguma célula botão direito tem opção aqui é de clicar em índia deve tá aparecendo bem aqui embaixo eu tivesse.

Consigo botar mais pra cima está aqui o link cliquei aqui em aqui vai aparecer o em página da web Qual que é o endereço que eu quero colocar eu vou dar aqui um control V eu já tô com o endereço que eu.

Quero você pode colocar eu site que você quiser qualquer link você quer do drive para onde você quiser redirecionar essa pessoa eu vou dar um Ok olha o que vai acontecer esse meu texto já vai ficar na.

Cor azul né com a cor de pele a cor de um site ele já vai ficar sublinhado Mas é claro que depois disso eu posso fazer as minhas devidas formatações eu posso aqui aumentar Por exemplo essa fonte né.

Veja Também:

    Calibre Posso alterar a presente para - Curso de Excel

    Colocar aqui ó na fonte Ariel posso colocar ou não posso tirar esse sublinhado ou não colocar mais ou menos a formatação quiser isso aí vai de.

    Acordo com o que você estiver trabalhando mas já e aqui com a minha URL e para eu fazer edições eu posso clicar com o botão direito eu vou tirar opção aqui onde aqui o último eu tenho.

    Remover o hiperlink remover esse hiperlink aqui eu teria o Abrir né que já vai abrir o meu site já vai abrir o meu hiper like se você quiser editar que é muito comum aqui ó editar hiperlink aí.

    Aqui eu poderia mexer colocar uma outra rede e colocar um outro site é claro que você vai ter que colocar um site Vale feito isso você pode clicar em ok Aqui é o ano você também consegue remover caso.

    Queira remover fazer as suas edições quando você faz a medição pode dar uma uma mexida na formatação Mas você faz o ajuste de acordo como você quiser depois tá então um vídeo tutorial muito simples.

    Para você conseguir aí inserir um hiperlink no seu texto que você tá só mesclada de Centralizado nesse formato grande né se inscrever por exemplo aqui vou colocar meu nome é o Victor é.

    Minutos sem formatação nenhuma botão direito e eu queria colocar um link nisso aqui ó colocar o link do nosso site vou dar um ok ó esse essa célula aqui o Victor também está com Ah tá.

    Legal independente da formatação sempre clique com o botão direito e vem aqui na página aqui para você poder adicionar combinado eu espero que esse vídeo tenha te ajudado que você consiga adicionar.

    Aos seus links dos seus hiperlinks não seu arquivo nas o planeta que ser muito obrigado pelo seu tempo e até o próximo vídeo tchau tchau valeu .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=L28vrSFPCf0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem