PODEROSA ORAÇÃO do SALMO 91 para QUEBRAR TODAS as AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO do SALMO 91 para QUEBRAR TODAS as AMARRAS Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja com todos eu desejo que a graça e a misericórdia do Senhor sejam derramadas sobre a sua vida sobre a sua casa e que o fogo do espírito santo aqueça o seu coração através dessa mensagem e faça crescer em você um desejo ardente de buscar mais a Deus e crescer em sabedoria Amém hoje eu quero orar por você que está sofrendo com perseguições ameaças ataques espirituais eu vou orar por você que Está sendo acusado injustamente por coisas que você não cometeu você que está em meio a um.

PODEROSA ORAÇÃO do SALMO 91 para QUEBRAR TODAS as AMARRAS

Processo no judiciário você que tem sofrido nas mãos de pessoas más no seu trabalho ou que está passando por situações difíceis até mesmo dentro da sua casa da sua família Então nós vamos orar pela justiça de Deus que nunca falha você pode ter certeza disso E para isso eu quero ler com você o Salmo 70 este Salmo foi escrito pelo Rei Davi que demonstra toda a sua pre ocupação e o seu lamento diante de pessoas que o estavam perseguindo injustamente nós.

Vamos ver que no seu momento de maior angústia Davi Clama com urgência ao Senhor e pede para que o pai o justifique diante dos seus inimigos então este Salmo reflete muito bem a angústia que todos nós vivemos diante da espera pelo agir de Deus então fique comigo até o final que eu vou te entregar uma palavra que Deus colocou no meu coração e ao final Eu vou orar pela sua vida amém nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor irmãos todos os dias eu recebo testemunhos de pessoas que graças a.

Esses momentos de oração e meditação na palavra estão sendo fortalecidas e tendo a Sua Fé Renovada diante das lutas e das dificuldades do dia a dia e Eu louvo ao Senhor por tudo isso este é o principal objetivo do meu canal aqui no YouTube que é aproximar as pessoas do Senhor e ajudá-las durante a sua caminhada de fé Amém Então primeiramente eu vou ler o Salmo inteiro o Salmo 70 e depois eu vou explicar cada Versículo e ao final Eu vou fazer uma oração específica pelo seu.

Caso Então deixe depois aqui nos comentários o seu pedido de oração Tá bom eu vou ler o Salmo 70 livra-me ó Deus apressa-te senhor a ajudar-me sejam humilhados e frustrados os que procuram tirar-me a vida retrocedam desprezado os que desejam a minha ruína retrocedam em desgraça os que zombam de mim mas regozijem-se e alegre-se em ti todos os que te buscam digam sempre os que amam a tua salvação.

Como Deus é grande quanto a mim sou pobre e necessitado apressa-te ó Deus tu és o meu socorro e o meu libertador senhor não te demores Olha isso irmãos que Salmo maravilhoso ele nos conforta nos momentos difíceis então eu quero ler para você aqui o primeiro versículo em que Davi disse ao senhor livra-me Ó Deus apreça senhor ajudar-me aqui nós vemos que o Salmo 70 já começa com um pedido.

Desesperado por livramento a sensação que nós temos é que Davi está clamando a Deus porque ele teme pela sua própria vida e a urgência parece ser tão grande que ele pede para que o senhor se aprece em ajudá-lo e nós quantas vezes n pela mesma coisa quantas vezes nós chegamos ao ponto de achar que o nosso fim é certo e que se não for por um milagre do senhor nós vamos acabar derrotados mas repare meus irmãos que ao mesmo tempo em.

Que Davi pede ajuda ele reconhece que Deus faz tudo no tempo certo e no fundo do seu coração ele sabe que o senhor fará tudo que for melhor e o ajudará a sair deste momento difícil de dores e desentendimentos que causam angústia e tristeza então se você está passando por um momento de provas aonde parece que você não vai suportar saiba que é através da sua fé que você vai se conectar com Deus Deus sabe da sua dor e pode ter certeza que ele vai reconhecer.

Que você realmente acredita no seu poder por isso não tenha medo e não duvide mesmo que pareça que você não está tendo aquela fé que você gostaria continue acreditando continue esperando com confiança no Senhor mesmo que as pessoas a sua volta não creiam junto com você mesmo que elas te desanimem continue com a sua fé no Senhor porque Deus sabe o que é melhor para você e ele não tirou as mãos da sua vida ele está te protegendo te dando livramentos e o maligno não vai te tocar essa é a.

Promessa do Senhor amém e se você reparar aqui você vai ver que ao mesmo tempo em que Davi clama por ajuda ele também pede para que o senhor faça justiça Sabe por quê Porque ele sabia que o senhor é bom mas Deus Deus também é um sábio juiz que nunca erra nos seus julgamentos então eu quero ler com você o Versículo 2 e o Versículo 3 do Salmo 70 sejam humilhados e frustrados os que procuram tirar minha vida retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína.

Retrocedam em desgraça os que zombam de mim olha isso irmãos neste Salmo aqui os inimigos do rei de Israel que era Davi tinham como característica principal a maldade não havia nos seus corações nenhum amor ao próximo eles não se importavam com a consequência da sua maldade pelo contrário eles zombavam de Deus dos seus servos os perseguindo tirando as suas vidas de forma muito cruel então no tempo de Davi eles acreditavam que os exércitos marchavam.

Pela ordem dos Deuses e o exército que fosse derrotado colocava em jogo a reputação da sua divindade então por isso mais do que simplesmente matar Davi os inimigos queriam envergonhar o servo de Deus queriam destruir a sua reputação expô-lo ao ridículo porque assim eles provariam a todos que os seus Deuses eram muito mais poderosos que o Deus de Israel mas todos nós sabemos que não.

    Existe nada e ninguém maior do que o senhor não existe divindade pagã capaz

    De derrotá-lo e Davi sabia muito bem disso por isso ele pediu para que Deus agisse em seu favor o rei de sabia que Deus não permitiria que o seu santo nome fosse atacado e nem menosprezado Então meus irmãos se você sente que está sendo atacado perseguido humilhado Não tente fazer justiça com as próprias mãos confie que Deus está agindo em seu favor porque ele te ama e principalmente.

    Porque ele não permitirá que nada e ninguém seja maior do que o seu santo nome Amém e tão importante quanto reconhecer que Deus é Poderoso e que sempre vai fazer justiça é saber que todos aqueles que o servem e que o amam de todo coração podem se alegrar mesmo diante das piores tempestades e foi exatamente isso que Davi quis dizer quando ele escreveu o Versículo 4 do Salmo 70 Leia junto comigo mas regozijem-se e alegre-se em ti todos os que te buscam digam sempre os que amam a.

    Tua salvação como Deus é grande Amém glória a Deus Você sabia que o caráter de uma pessoa pode ser analisado com muita clareza quando a gente observa aquilo que lhe dá alegria então eu te pergunto o que faz você feliz é o dinheiro é o pecado as coisas que desagradam a Deus quando a pessoa tem alegria nas coisas espirituais e não nas coisas materiais significa que ela nasceu de novo significa que ela está em comunhão com Deus por isso é tão importante que você.

    Glorifica ao Senhor e se alegre nele em todo momento mesmo quando você estiver passando pelas maiores batalhas da sua vida Isso vai mostrar que você merece ser honrado pelo pai e como nos ensinou o apóstolo Paulo nós devemos viver como verdadeiros cristãos tristes com a situação do mundo mas sempre alegres na certeza de que um dia Jesus voltará Amém e por fim conforme a oração de Davi vai se desenvolvendo ele então sente a sua confiança em Deus aumentar e assim que.

    Com a gente né quando a gente ora a gente começa às vezes cheio de medo preocupações dúvidas mas a medida em que a gente busca ao Senhor Ele mesmo vai fortalecendo a nossa fé vai acalmando o nosso coração vai nos dando sabedoria discernimento e coragem para enfrentar a vida então eu quero ler com você o Versículo 5 que mostra que mesmo Davi se sentindo frágil desprotegido ele se lembrou da força de Deus Amém olha o que ele disse quanto a mim sou pobre e.

    Necessitado apressa-te ó Deus tu és o meu socorro e o meu libertador senhor não te demores aqui nós vemos que Davi continua com medo continua com pressa mas ele olha para dentro dele mesmo e ele se enxerga como pobre e necessitado E mais uma vez ele pede a intervenção do seu Deus mas ele sabe que Deus é o seu socorro e o seu Libertador e por isso que ele não vai ser abandonado E você meu irmão e minha irmã você consegue se lembrar que apesar da sua fraqueza você.

    Tem um pai misericordioso e Poderoso pronto para te socorrer eu sei que nós estamos vivendo dias maus onde Satanás os seus demônios TM dominado muitas coisas que acontecem nesse mundo e se não fosse pelo amor do pai nós já teríamos sido derrotados pelas setas inflamadas que o maligno lança contra nós todo dia pelos ataques quando a gente está dormindo pelos ataques em todos os momentos Mas saiba que graças ao sacrifício de Jesus na cruz a armadura de Deus está disponível para.

    Todos nós basta que a gente faça como Davi e que a gente reconheça que sem Deus Nós não somos nada e que nós precisamos contar com a sua misericórdia amém eu tenho certeza que se você fizer isso Deus sempre vai te proteger dos ataques do inimigo e no tempo certo ele vai te dar a vitória que você tanto espera glória a Deus e agora eu quero fazer uma oração específica por você eu.

    Quero orar pela sua causa eu quero pedir que o senhor derrame do teu sangue sobre a tua vida para te proteger e te guardar em todos os caminhos se você puder eu quero que você Feche os teus olhos e que você una sua fé junto com a minha neste momento Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui diante da tua presença poderosa a tua presença que sempre nos nova quando estamos precisando Ô meu pai nós nos colocamos na tua presença neste dia com a esperança de que o senhor vai ouvir o nosso clamor vai recolher cada.

    Uma de nossas lágrimas e vai estender a tua mão poderosa para nós Ô meu pai

    Assim como o rei Davi muitos de nós estamos sofrendo perseguições as pessoas querem nos humilhar nos maltratar nos ofender meu pai e nós não temos força e nem condições de sair dessa situação sozinhos então clamamos a ti Senhor se apressa em nos socorrer meu pai nós sabemos que tudo caminha de acordo com o seu tempo e a sua vontade mas nós.

    Estamos desesperados nesse momento e precisamos ver que a tua mão está sobre nós Senhor nos perdoe pela nossa falta de fé que tantas vezes toma conta do nosso coração ô meu Deus nós somos falhos somos pecadores e nem sempre conseguimos nos lembrar de que não existe nada e ninguém mais poderoso que o senhor e que por isso precisamos temer mal algum Ô meu pai Te pedimos também que o Senhor nos livre dos nossos inimigos fazendo com que eles enxerguem a luz do espírito santo que está em nós e assim se convertam dos seus maus caminhos e assim reconheçam que o senhor.

    É por nós e que o senhor é o único Deus nos ajude meu pai a sermos como o apóstolo Paulo que conseguia viver alegre em um mundo triste e que nós também muitas vezes ficamos tristes com coisas ruins que acontecem nessa terra mas que a gente seja feliz com a certeza de que Jesus vai voltar e que a justiça divina será feita para sempre acabando com toda dor e sofrimento neste mundo reconhecemos meu Deus que nós não somos.

    Nada sem ti que nós somos pobres e necessitados e por isso clamamos pela tua misericórdia meu pai cuida de nós nesse dia nos enche de esperança para que a gente consiga seguir em frente mesmo diante de tantas lutas e tanta maldade senhor nós clamamos também neste momento por aqueles que estão com causas na justiça sofrendo há tantos e tantos anos Jesus coloca a tua mão senhor coloca a tua mão nesses documentos nesses papéis que estão Enrolados coloca algum ser humano pai que tem um coração pai que.

    Atenda a necessidade dos Aflitos dos necessitados senhor nós colocamos a nossa esperança em ti Crendo que o senhor é quem nos defende o senhor é quem nos protege e é o senhor quem abre portas Então faça o sobrenatural meu pai que eu venha ouvir muitos testemunhos aqui de pessoas que foram Libertas curadas foram transformadas tiveram um novo emprego receberam uma nova proposta senhor abre portas que o homem não pode abrir nós estamos concordando em oração.

    Unindo a nossa fé em nome de Jesus meu pai que este ano seja um ano Próspero abençoado um ano melhor que nós já tivemos na nossa vida porque o Senhor é por nós e ninguém será contra nós agindo senhor quem impedirá ninguém é isso que diz a Tua palavra meu pai e nós tomamos posse das tuas promessas hoje e sempre em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus irmãos muito obrigado por estarem aqui.

    Comigo orando junto ouvindo a palavra eu creio que este ano vai ser o melhor ano da nossa vida o ano do Mover do Espírito Santo o ano da salvação da cura libertação e da restauração de todas as áreas da nossa vida então eu peço que você caminhe comigo aqui todos os dias porque eu quero orar por você eu quero orar junto com você e te trazer palavras que vão avivar a sua fé não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

    Seus familiares nos grupos de WhatsApp no Facebook Vamos espalhar a palavra de Deus porque é disso que o mundo precisa Amém eu sou o pastor Antonio Júnior e eu te espero no próximo vídeo Olá meus irmãos a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse.

    De alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a bênção de Deus precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que o Salmo 91 O que tem demais nesse Salmo eu vou te mostrar que.

    Esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida vida além disso é muito comum nós vermos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto.

    Como sinal de proteção para a casa e para a empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que nós possamos imaginar e nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizermos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo 1 o versículo dois e nós.

    Vamos orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinadas áreas da sua vida e para nós começarmos Essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo 2 diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa a sombra do todo poderoso pode dizer ao senhor tu és o meu refúgio e a minha.

    Fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós Mas independente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto Chave É nos ensinar que nós.

    Devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa Fort contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo coração e confiarmos nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com você se você puder feche os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus e meu.

    Pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual Ô meu pai nós temos passado por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado aos nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta Ô meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos.

    Olhos agora para o senhor ô Deus tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós Porque nós precisamos Senão nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo Ô meu pai nos lembra a cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que.

    Nós temos no Senhor o refúgio a fortaleza que nós tanto PR para nos escondermos de todo ataque do diabo contra a nossa vida ô Nós cremos senhor que é a sombra do todo poderoso que existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina ó pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas nossas preocupações medos angústias Ô meu pai.

    Quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiadas e o corpo dela já está demonstrando o cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu pai nos ajuda a entender que o senhor está no controle da nossa saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração Ô meu pai também Queremos te agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dado.

    Dia após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 3 4:19 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por isso meu pai nós já te agradecemos Porque Nós cremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela Conquista que o senhor está nos dando e.

    Eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus meu querido irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é um Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor não importa o seu problema não importa se é.

    Uma enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a solução para tudo na sua vida amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você.

    Encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele fez essa comparação e todos os dias o.

    Diabo coloca também armadilhas em nosso caminho para nos matar espiritualmente mas se corrermos para debaixo das asas do Senhor ele irá nos manter protegidos e nos manterá salvo do veneno mortal de satanás assim como uma águia protege o seu filhote Amém Então vamos orar novamente feche os seus olhos e eu tenho certeza o Senhor nos ouvirá do céu e agirá em nosso favor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós.

    Continuamos aqui na tua presença porque cremos que a nossa vida espiritual nunca mais será a mesma mais uma vez Senhor por favor não permita que os problemas e as dificuldades do dia a dia nos tirem do foco que é Jesus e nos levem a cair Em Tentações em armadilhas que Satanás tem armado para nos derrotar Ô meu pai nos dê sabedoria para sabermos identificar os laços que o inimigo tem colocado em nosso caminho antes que seja.

    Tarde demais ô Senhor nos livre da hora da Tentação para que não façamos escolhas erradas que vão trazer satisfação à nossa carne em primeiro momento mas que depois matarão a nossa vida espiritual nos ajuda senhor a sempre escolhermos correr para debaixo das tuas asas quando o perigo se aproximar que a tua fidelidade nos guarde da fúria do devorador todos os dias da nossa vida em nome de.

    Jesus que eu oro e te agradeço amém aleluia Ô meu irmão que bênção está sendo esse momento é o momento onde nós paramos tudo que estamos fazendo e estamos voltando nosso coração para o senhor a Bíblia diz que se nós buscarmos ao Senhor de todo coração ele nos ouvirá e se aproximarmos de Deus ele também se aproximará de nós ou seja se nós dermos um passo em direção a Deus Deus também dará um passo em nossa direção por isso.

    Vamos continuar nesse Salmo é um Salmo tremendo um Salmo maravilhoso e no Versículo 5 e o Versículo 6 onde lemos a continuação desse Salmo está escrito assim você não temerá o pavor da noite nem a flecha que voa de dia nem a peste que se move sorrateira nas trevas nem a praga que devasta ao meio-dia Aleluia algumas pessoas afirmam que esse Salmo foi escrito pelo Rei Davi enquanto outros dizem que não Mas independente.

    Dele ter sido ou não o autor do Salmo 91 essa passagem tem muito a ver com a vida dele além de pastor de ovelhas músico e rei de Israel Davi foi um grande guerreiro e durante toda a sua vida ele sentiu na pele o que éa ser alvo das Flechas dos seus inimigos que tentavam a todo custo tiar a sua vida e destruir a nação de Israel Mas mesmo diante de todos aqueles ataques físicos e.

    Espirituais contra a sua vida e contra a vida do seu povo Davi não se entregava porque ele sabia que se ele permanecesse firme no Senhor Ele não teria o que temer e nós nós cristãos devemos ter a mesma segurança que o Rei Davi tinha porque a palavra de Deus diz que a destruição é o juízo que virá sobre todos aqueles que rejeitam a Cristo como seu senhor e salvador mas nós que confiamos no Senhor estaremos protegidos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IJqQX_beCzc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem