Agrupar Guias de Planilha Excel em Uma Única Aba

Agrupar Guias de Planilha Excel em Uma Única Aba Para agrupar guias no Excel acesse o menu dados na sequência Obter dados de arquivo do Excel pasta de trabalho e aí precisamos localizar a planilha e.

Agrupar Guias de Planilha Excel em Uma Única Aba

Selecionar o arquivo selecionou a planilha clica no botão importar nesta janela marque a opção.

Selecionar vários itens no meu caso eu quero agrupar estas três guias marquei as guias da planilha clico no botão transformar dados para abrir o editor do Power Carry editor aberto menu.

Página inicial opção acrescentar consultas acrescentar consultas como novas para criar uma nova tabela no meu caso três ou mais.

Tabelas a guia fevereiro já foi acrescentada então eu vou adicionar Janeiro e março no entanto a guia Fevereiro é depois da Guia janeiro então eu vou Mover para.

Baixo Ok e vai ser criado uma nova tabela E olha que show pessoal já tenho uma nova tabela com os registros das três guias próximo passo é verificar se o.

Tipo de dados Está correto ID número inteiro Está ok data Está ok mês do tipo texto produto cliente e estado também do tipo texto mas a coluna valor eu posso ter.

Número decimal eu também vou renomear o nome da tabela Clica com o botão direito do mouse sobre o nome da tabela renomear chamar esta tabela de dados.

Consolidados colocou o nome pressiona a tecla enter ou Tab na sequência vocês vão clicar na opção fechar e carregar para porque primeiro nós vamos criar apenas uma.

Conexão apenas criar conexão ok e do lado direito já apareceu consultas e Conexões tabela dados.

Consolidados clica o botão direito do mouse carregar para agora eu vou selecionar taba e na plan existente eu vou colocar os dados a.

Partir da célula A1 Ok E olha que show pessoal já carregou a tabela com os dados das três guias a janela de consultas e Conexões podem.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem