Como fazer um Calendário 2017 no Excel 2016 - Curso de Excel OnLine

Como fazer um Calendário 2017 no Excel 2016 - Curso de Excel OnLine Alô pessoal tudo bem com vocês nessa vídeo aula vou falar pra vocês como que a gente cria calendário com o excel que muita gente que adora vir aqui criar tudo bonitinho mas eu tenho um método.

Como fazer um Calendário 2017 no Excel 2016 - Curso de Excel OnLine

Muito mais fácil muito mais rápido pessoal basta você vir em arquivo novo e você tem que procurar modelos online ele já tem aqui ó calendários vou clicar nele ele vai pesquisar os modelos.

Prontos e basta no caso eu escolher um dos modelos calendário no global permanente calendário de fácil visualização vou dar um criar.

Ele me trouxe aqui o calendário prontinho a mas esse de 2016 eu quero de 2017 tem como tem dependendo do modelo que você for utilizar o calendário 2017 2017.

Mas olha lá calendário para qualquer um não vou criar e aqui ó eu mudou em 2015 2016 e 2017 florzinha se apaga se coloca uma outra imagem fique à vontade.

A formatação você pode fazer como você achar melhor mas ele já faz pra você aí ó o calendário de acordo com o ano que você deseja o documento aberto aqui eu deixo trazer.

Pra cá tá aqui você quem gosta é o tudo bonito né você vai ver que tem uma série de funções matriciais dá para você construir isso né.

Não é algo difícil mas é o que leva muito tempo então às vezes é uma coisa meio que pronta você pode utilizar os modelos para criar o seu calendário utilizar um.

Modelo pronto e depois você digitar a não quero isso quero outro objeto essa coisa não gostei quero por exemplo uma outra cor essa é a vontade para trabalhar como que você.

Deseja quentão pessoal ficamos por aqui essa foi a dica da semana espero que você tenha gostado entendido um pouco de como criar calendários no excel 2016.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem