Fluxo de Caixa 3.0: Alertas e Dicas Planilha Excel

Fluxo de Caixa 3.0: Alertas e Dicas Planilha Excel Qualquer planilha financeira que se preze tedardi dos automáticos de como se o financeiro dando a gente pensa exatamente nisso quando criou a área de alerta de títulos aqui selecionando mês.

Que pode ser qualquer um dos dois meses do ano você vai ter informações automáticas dos seus totais de receitas e despesas resultado do mês anterior contra o mês.

Atual contas a receber ea pagar naquele mês bem como necessidade de caixa acumulado além disso você vai ter avisos automáticos que vão mostrar pra você.

Como você está naquele mesmo por exemplo por meio de janeiro eu sei que em receitas e despesas eu tive mais despesas do que receitas não tive mais contas a pagar ea receber.

E que a minha necessidade de caixa a maior do que o acumulado e eu também têm mensagens aqui vão dizer o que eu posso fazer a respeito disso por exemplo contas a receber ea pagar.

Ele está me ajudando aqui cuidado suas contas a pagar para este mês estão superiores ao que você tem direito a receber se você não procura reverter essa.

Fluxo de Caixa 3.0: Alertas e Dicas

Situação provavelmente terá prejuízos então aviso simples de que eu tenho mais contas a pagar nesse caso 400 do que a receber se mudasse de mês por exemplo fosse para julho.

Eu teria avisos negativos para receitas e despesas mês anterior contra mês atual necessidade de caixa conta com um lado mas pelo menos neste momento tenho mais contas a receber ea pagar então isso é.

Um bom ditador e no meu caso pode mostrar pra mim como eu tenho mil sem receber são de fato receber todos esses 1.100 eu posso ter 1900 de receita que vai mudar.

A minha situação atual a quem vai fazer com que eu tenho um mês é bom é um dispositivo com mais receitas do que despesas se eu fosse olhar o mês de junho por exemplo eu veria que eu.

Tenho mais receitas do que despesas que eu tenho um mês anterior pior o momento atual mas que ainda tenho mais contas a pagar e receber o acumulado continua ruim.

Então a questão informações automáticas que já mostra através das cores e dos avisos o que eu posso fazer naquele mês em questão.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem