Agora Vai Nath Convida Diva Depressão: uma grande fofoca sobre a vida financeira - Ep. 1

Agora Vai Nath Convida Diva Depressão: uma grande fofoca sobre a vida financeira - Ep. 1 Olá neste primeiro episódio vou receber dois criadores que eu amo para gente falar sobre como é ser autônomo na internet se você tem um negócio online ou está.

Agora Vai Nath Convida Diva Depressão: uma grande fofoca sobre a vida financeira - Ep. 1

Começando a empreender no mundo real as dicas de hoje vão ser super importante aí então vamos nos nossos convidados maravilhosos que é um casal tá ano gerando na internet amo uma fofoca como.

Eu e hoje a gente vai fofocar sobre a vida financeira dele em uma depressão YouTube daqui trabalho chique muito chique viu oi para a boca Auto Show feito por gente chique né feliz que.

Vocês aceitarem o convite que tá feliz amiga ter lembrado da gente na estreia Pois é tudo para mim então nosso papo eu queria fazer um bola.

Bate bola bobath Vamos fazer um bate bola rápido Bora amiga lembrei está doura a opção tipo de frente com a Nati Pode ser então tá bom entre os dois a vocês ao com duro.

Da relação e quem acha que tem a vida só para gastar mesmo mas vou gastar só se vive uma vez que é gostoso aí hein para falar a verdade na verdade que você gosta muito assim que eu acho.

Que assim amiga a gente passou a vida toda não perrengue hoje melhorou um pouco então a gente pode gastar um pouquinho mais entendeu aí eu tenho que dar Uma segurada e segura então aí ele.

Fala assim precisa mesmo aí eu falar eu não preciso mas ele compra mesmo assim não como não ajuda ele dizia que não nem veio aqui na tela de pedir não pode tem dia que eu realmente respeito falo Não.

Realmente não entendia quem sempre lembra que é a hora de pagar as contas Qual de vocês aí falam agora é hora de pagar a conta como eu sou gastadeiro eu que levei até que lembra eu lembro ele.

Quer responsável Na verdade eu sei como ele gasta E ainda por cima lembra de pagar conta e lembrar para ele ver o quanto tá gastando né você pode ver se ela feita você se organiza com planilha.

Como você sai eu detesto família eu sei que é horrível isso É né você então coloca desculpa que grava de cabeça nunca vai esquecer aí você tá me julgando já acabei de chegar na estreia.

No seu programa no julgado desse jeito que você mandou são contra a gente tá ligado a gente tinha um telefone que a gente atende os nossos inscritos quadro do nosso canal e tal né e a gente.

Veja Também:

    Esqueceu de pagar a conta do telefone - App Mercado Pago

    Foi cancelado essa conta eu esqueci de pagar daí o número para cancelar ai foi um caos menino ó Oi meninos Eu sei que vocês estão há um.

    Bom tempo na internet né podem contar para mim que momento vocês perceberam que daria para viver esse trabalho e como você começar a se organizar também nessa época não foi esse processo quando.

    Você assalariado por muitos anos você nunca acredita que com você pode acontecer disso eu empreendedor de se manter sozinho a gente tentou conciliar a carreira na internet com o trabalho O.

    Trabalho da carteira assinada a gente fez uma aposta na verdade assim né a gente já tinha esse pano de trabalhar juntos mesmo com o Diva eu cheguei nele falei olha sai você do emprego nem.

    De realizou porque na grade eu fui mandado embora cobrindo que a gente conciliava as duas coisas e demitir aí depois quando a gente se mudou para São Paulo para morar junto mesmo aí eu fui.

    Demitido e eu fui demitido eu não tinha planos de sair do emprego naquele momento mas aí eu senti que foi a vida que empurrou sabe ele Isso foi uma fica assim de economizar muito muito assim a.

    Gente não gastava com nada não os dois primeiros anos do canal eu não comprei com uma cueca Olha que orgulho eu tenho que é não depois eu sabia que ele realmente não quem sabe que não dava.

    Mente economizou muito para ter essa segurança de ser gente arriscar alguma coisa a gente tem esse dinheiro aqui guardado quase todo que entrava de grana de o vizinho de do canal medo tudo que.

    Entrava era pensando novo vamos pagar o aluguel não saber por onde começar às vezes as pessoas inclusive acaba confundindo as contas pessoais com as despesas do negócio Um clássico que.

    Acaba virando uma grande bagunça vocês

    Também passaram por isso passaram por esse processo eu confesso que isso lado eu não tive tanta dificuldade porque eu demitir a conta da empresa com.

    Dificuldade de isso mas é mas chegou um ponto que a gente teve que entender que sei lá a gente precisaria ali de uma de uma pessoa que nos ajudar a pesar também acho que mais leão chegou nesse ponto E.

    Aí foi essa pessoa que realmente ajudou a gente com as coisas da empresa que entende muito mais que eu sabe então assim aí começou assim caminhar Mas a gente sempre focou também assim ou.

    Quando a gente precisa gastar no nosso trabalho para que ele fique melhor como eu Edinalva na época até para e também não tinha editor eu que fazia então eu entendi é que eu precisava geneticamente.

    Então o primeiro cachê que veio como já tinha o dinheiro do aluguel lá guardadinho vamos comprar o computador este recurso também mexem curso de opção né cuidado dinheiro às vezes pode.

    Parecer complicado né meninos mais a todo momento surgem ferramentas que chegam para ajudar a gente bom gente espero que as respostas tenham ajudado vocês a entender melhor sobre as.

    Possibilidades como uzupis eu tô vivendo um conto por não ter o pico na verdade agora né mas só agora que você fosse sentir um ponto por no TP aí agora eu tô falando abobrinha não sabe que eu tô com.

    Vergonha da noite é porque ela tem que eu não vou nem passar pano para você vocês acham que eu fique se fosse naquela época a gente tava começando a internet fazendo o pagamento facilitaria.

    A família ter ajudado demais demais demais com você que essa perde um tempo né você perde um tem que agendar verificar e até 5:00 da tarde quando a Ted momento de perrengue também né as.

    Vezes que tá naquela necessidade ali não esquece que a gente fez esquecido que esquece de cartão resumo de coisa muito mais prático você também e já que a gente está falando de cuidado dinheiro.

    Agora eu vou escovar os seguidores a sabe eu vou expor ela na internet vamos expor seguidores meninos Eu sei que vocês estão bem já estão acostumadas aí a reagir histórias como uma amiga.

    Deixa de ser trouxa que eu amo tudo para mim pênis financeira pessoa fazer amor né de tudo que vai fazer um junto menina amiga deixa de ser trouxa a versão final foi.

    Eduff eu queria que vocês me contar sem quais dicas de vocês dão para quem está assistindo para quem tá entendendo que a gente sabe que trabalhar por conta própria e criar conta na internet não é.

    Fácil que é uma coisa muito simples mas que funcionou para mim não gastar o que você não tem você gente compra alguma coisa tem um dinheiro na conta passa no débito Então eu acho que você não pode.

    Ligar só que você não tem que sem falar também que não só isso conteúdo mais até o com tudo que você faz aí a a Internet Sempre é bom essa informação sempre é bom você é acrescentar mais coisas no.

    Seu trabalho é tudo aqui na internet a gente tá você pesquisar e estudar um pouco mais um fica um prazer saber um pouquinho do negócio de administração finanças pessoais Finanças de casal foi.

    Ótimo receber vocês aí o primeiro episódio Todo foi maravilhoso muito obrigado pelo convite ai muito honrado da estreia né beijinhos tchau Olá tudo é gente uma mim foi tudo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6_wC3YKloIk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem