Como alterar parâmetros do PHP usando a PHP INI em um cPanel e um WHM

Como alterar parâmetros do PHP usando a PHP INI em um cPanel e um WHM Bom vamos lá configurar a pega pênis do seu se penal e também do seu wbm Vem comigo que nesse vídeo você vai conseguir fazer essas configurações .

Como alterar parâmetros do PHP usando a PHP INI em um cPanel e um WHM

Primeiro de tudo vai descendo lá dá um like nesse vídeo se inscreva no canal e não deixe de ficar ligado para as novidades do canal Vamos lá vamos começar esse vídeo primeiro no se pernas.

Um plano compartilhado depois seguirei para um VPS e fazer essa alteração em um whm então se você tem um plano você ps dedicado vai lá embaixo clica número exato de minutagem que você não é sempre.

Lado com esse também pode assistir sem problemas aqui aqui também você vai aprender a fazer essa alteração pelo se pênis são dois lugares que você pode alterar que você tem não e não dá para.

Ganhar caso você tenha certeza de que se você tem compartilhado só não se pé vamos lá para o meu se pé no meu se perde aqui eu vou procurar pela ups o php.ini e olha só aparece o editar PHP.

Yii você clica nela e primeiro você selecionar o domínio que você quer fazer essa edição eu não recomendo você colocar direto na home directory porque podem ter versões de PHP diferentes Ok.

Cliquei na no HGE tutoriais.com selecionei o domínio e eles vão dar algumas opções padrões aqui já para você fazer essa alteração Gostaria que você fique ciente que lá.

Embaixo na descrição tem o link do nosso material da base conhecimento sobre informações do PHP nele vai falar sobre as limitações dos planos compartilhados na parte da phpm com isso você pode.

Virar fazer as suas configurações acaso você tem o servidor VPS dedicado você pode fazer as configurações conforme também alimentação vem do anterior por exemplo eu tenho setênio e também tem.

WhatsApp KF o wlm vai gerencial setênio então recomendo fazer a configuração pelo whm antes de fazer nesse pé e para fazer a parte do vídeo que é do whm Então já estou com medo aquele logado e.

Vou para opção vamos lá para minha tela na minha tela aqui eu tenho wm aberto e eu vou procurar a opção ali em cima eu vou procurar php.ini ele vai mostrar o Multi pega PN editor você clica nela e.

Aqui é diferença entre bela e doce pele é que aqui você seleciona a versão que você quer fazer alimentação pela pega bem ou seja você deve definir a configuração básica da versão de PHP.

Veja Também:

    Selecione a versão por exemplo eu quero - Hostgator

    Escolher a 8.0 selecionar a versão 8.0 e vai aparecer as opções de edição da pega PN aqui você pode fazer conforme a sua necessidade E caso você tem um pouco.

    Mais de conhecimento quer fazer no modo editor do arquivo você pode vir aqui em cima tem clicar no modo de editor onde vai ter o arquivo de texto e você pode vir a editar vou selecionar a versão 8.0.

    Novamente e vai o arquivo php.ini com diversas outras informações e variáveis parâmetros de PHP que você pode ver ativar e desativar ou outras é isso você vai conseguir fazer as configurações que.

    Pega a pena que você desejar conforme as suas limitações ou liberdade que você tem no seu servidor compartilhado dedicado caso você precisa de mais ajuda aqui vai estar parecendo uma playlist.

    Que vai te ajudar com outras funções caso bem ser necessário e também clique aquele Snap e siga a gente se inscreva no canal e assim ela fique ligado para todas as novidades que eu estou te.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PzjZRgdfv2o

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem