Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Relatórios

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Relatórios O que o pessoal aqui o alecsandro tabosa vamos dar continuidade aqui é o nosso tutorial da planilha tá bom quem ainda não assistiu aos vídeos anteriores então pause esse vídeo aqui.

Volta e assistir os vídeos anteriores pra você ter um entendimento melhor da planilha alguém então é o seguinte é continuar na mesma linha de raciocínio de receitas e despesas.

Nós vamos falar um pouco de respeito da parte de relatórios tá bom é em relatórios eles são tanto de receitas quanto de despesas tá bom então ele tem três tipos aqui e.

Se esse aqui ó isso aqui é o gráfico é é em pizza isso aqui é o gráfico em linha tá bom então o que acontece esses dois gráficos aqui eles vão nos dizer a mesma coisa tá bom é só uma maneira diferente.

De você olhar a sério então continuar aqui ó é no mês de novembro também aqui no mês de novembro eu tive essa despesa que ó o total foi isso.

No mês de novembro correto o que acontece se eu quiser ver um outro mês eu posso apertar aqui por exemplo voltar um pouquinho e você vai ver aqui o mês.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Relatórios

De outubro tá bom o gráfico ele propositalmente não aparece os números tão bom mas você colocar sete aqui ó senhor quer serviços aqui é outras despesas.

Aqui a educação aqui é casa própria o exemplo o sol tá bom eu não saber que no mês de outubro teve esse gasto aqui tá bom então aqui ó minhas categorias os gaúchos que eu tive.

E os percentuais desses gastos tá bom dentro do mês então aqui gente só controlando um mês que eu quero tá bom e você vai verificando e analisando eu posso trocar.

Aqui com receitas além da asseiceira o que eu tive por exemplo é dentro do mês de outubro aí eu gravo foi indicar aqui vai dar um total das receitas está bom aqui é a.

Maneira muito boa da gente poder acompanhar e ver o que está gastando enfim é esse o gráfico aqui é a mesma coisa tá bom ele é um gráfico em linha tá certo é um gráfico em linha então eu.

Posso verificar aqui por exemplo as receitas do mês de outubro eu posso verificar também as despesas que eu tive no mês de outubro veja que já mudou ok é o mesmo raciocínio essa parte aqui.

Veja Também:

    Do gráfico é ele mostra um gráfico em - Vizual Planilhas

    Barras está bom o total aqui é o que o que é isso aqui esse gráfico de barras e vai me dizer que as receitas bom e me dizer aqui as despesas da ok então vai.

    Fazer uma comparação então aqui é uma maneira resumida e geral nas receitas e das despesas ok então essa é a parte de relatórios que a gente gostaria de mostrar pra.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=NI2WYIUbIQE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem