Planilha do EXCEL para o WORD em 1 MINUTO

Planilha do EXCEL para o WORD em 1 MINUTO E fala pessoal tudo bem errado de engenharia na área e hoje eu vou mostrar para vocês como exportar uma planilha do excel para hoje talvez de hoje não vai ter nem viena de tão rápido que vai ser.

Planilha do EXCEL para o WORD em 1 MINUTO

Certo então vamos virar tua conta que tô com a minha planilha aqui no excel se você não assistiu o vídeo aqui no canal que eu ensinei como fazer uma linha do zero link vai estar em cima para você tá.

Então confere lá também tome cuidado linda quero cancelar por de dúvida de muita gente ou se você vai que rapidamente over selecione a minha planilha né comprou cê viu que o planeta.

Já está selecionada abre aqui o melhor que o do word don't control v olha a minha planilha já vem colada aqui né é que eu consigo também né se eu quiser mexer um pouco a minha laje né.

Se você vale a pena seja lá o que for mas ela já está no olho olha como ela vem toda certinha né se eu quiser fazer alguma alteração né eu posso simplesmente vir aqui em cima no botão.

Direito recortar recorda a família toda eu volto aqui porque se eu fosse alguma alteração control c control v de novo você vai até falar né caramba que besteira né quer falar control c control.

V para cima de mim mas é o problema tá resolvido o importante é isso não tem problema está resolvido então porque não utilizar o famoso control c control v dica rápida hoje do rato de engenharia.

Veja Mais Cursos:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem