Jimmy Swaggart - O pecado que não tem perdão! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O pecado que não tem perdão! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Então vamos assistir uma mensagem bacana do do do Jim sweg sobre o pecado que não tem perdão para quem não me conhece eu sou o Pastor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia alcance todos aqui no YouTube e Facebook tá bom E o nosso quadro de hoje é um quadro que chama-se quadro de react aonde eu apresento as pregações do Jimmy sweg e fazemos alguns comentários Tá bom então vamos direto para para o que nos interessa mas não esqueça de curtir.

Jimmy Swaggart - O pecado que não tem perdão! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Compar partilhar e de comentar e se desejar assistir vídeos anteriores com essa ideia é só você ir na na nossa playlist Tá bom então vamos para o que nos interessa vamos para mais um por favor abra comigo no livro de Marcos Capítulo 3 vou ler dois Versículos o 28 e o 29 vamos lá acredito que essa pode ser uma das mensagens mais importantes que eu acreditoo entregou o título é muito.

Importante tá conteúdo dela pecado que não tem perdão não é somente para a pessoa mas orando nessa tarde senti em meu espírito que era para a nação também os Estados Unidos da América pode até incluir o Canadá e outras Nações mas especialmente esse país Jesus disse as seguintes palavras Eu lhes asseguro que todos os pecados e blasfêmias dos.

Homens lhes serão perdoados Mas quem blasfemar contra o espírito santo nunca terá perdão é culpado de Pecado Eterno Em relação essas palavras tão fortes quero usar como tópico nessa noite o pecado imperdoável.

Abaixe sua cabeça por favor P Celestial acho que na medida que um ser humano pode fazer eu entendo a importância eu entendo a significância tendo as consequências daquilo que eu pregarei nessa noite Peço que o Senhor venha me ungir para pregar e que a solenidade a santidade do todo-poderoso.

Deus venha estar sobre esse lugar e aqueles que assistem pela televisão a Deus vem a sentir a tremenda e eterna de Deus por almas e Peço pela tua ajuda que o senhor não só venha me ungir para pregar mas ungir esse aqui para ouvir a tua palavra e entender em nome de Jesus Cristo e todos dizem Amém e amém o pecado imperdoável.

Pecado impo eu não acredito que exista nenhum pensamento pior nenhuma conclusão mais drástica do que o pensamento ou fato Ou o entendimento de que a pessoa cometeu um pecado tão drástico tão Infernal tão terrível que não seja Perdoado nesse mundo ou no.

Que há por vir com o Terrível sentimento dessa declaração conclusivamente sabendo que uma alma estará condenada ao inferno para todo sempre e nada que possa ser feito ou dito pode atrasar ou evitar esse destino tão terrível.

E só existe um pecado que é tão terrível assim só existe um pecado tão drástico tão terrível tão horrível tão Infernal e esse é o pecado de falar contra o espírito santo agora é algo estranho é algo que é algo tão aberto mas tão cheio de importância.

E a razão por ser assim é porque você é um ser eterno sua alma seu espírito viverá para todo sempre em algum lugar sendo no inferno ou no céu Jesus mesmo disse bem quando perguntou de que valerá o homem se perder a sua alma para ganhar o mundo inteiro o que dará o homem em troca de sua alma.

Estou tentando te falar nessa noite você que me Assiste também sobre o valor de uma alma humana a significância tremenda do seu ser eterno e fazer qualquer coisa que causaria a perca dessa alma sem ter como recuperar éo terr e o que sabemos sobre o pecado imperdoável que informação temos sobre isso vários sermões já foram pregados.

Sobre esse assunto que assunto Possivelmente essa pergunta já foi feita mais vezes do que qualquer outra pergunta em relação ao grande as grandes doutrinas da palavra de Deus o que é o pecado imperdoável no começo dessa mensagem eu digo que se você está preocupado preocupado sobre ter cometido esse pecado você não.

Veja Também:

    Cometeu Quero repetir se existe um peso em seu coração - Teologia

    Pois essa é uma das táticas preferidas de satanás que é fazer com que a pessoa Sinta Essa condenação fazendo ele pensar que ele cometeu pecado imperdoável se essa é a sua preocupação você não cometeu Paulo mesmo diz que blasfemou na ignorância Então o que é o pecado.

    Imperdoável por escute com atenção por sabendo da importância tremenda disso por sabendo quão pesado e o valor eterno que tem esse pecado quão Terrível ele é por foi que Jesus Cristo não nos falou mais sobre isso porque ele deixou isso em um estado nebuloso a única referência que temos referência direta na Bíblia são.

    Essas palavras que Jesus mencionou aqui então a única coisa que podemos saber a respeito desse pecado terrível foi o que aconteceu aquele dia em Cafarnaum há 2000 anos atrás vamos parar para pesquisar aquilo Jesus o filho de Deus como a kry cantou tão bem nessa noite uma forma linda o Anjo chamou ele de.

    Jesus nós chamamos ele do Senhor ele era mais do que um mestre ou um profeta ou um bom homem ele era o filho de Deus ele era Deus agora quando ele veio ele veio totalmente diferente do que a humanidade pensava que ele viria quem esperar que Deus nascesse em uma manjedoura quem ia esperar que Deus ia nascer de uma virem talvez pudesse ser entendido de uma.

    Certa forma e aceito contanto que fosse uma jovem uma virgem da realeza mas essa menina Maria que ela era desconhecida e pobre sem reconhecimento quem ia esperar quem esperaria que Deus crescesse em uma casa humilde o resumo da humildade representando a maioria das casas desse mundo não em uma mansão de.

    Rei e como jovem ele foi aprendendo a ser Carpinteiro fazendo julgos fazendo arados quem esperaria algo assim ninguém ninguém e ainda assim ess livro nos mostra profe e como viria o antigo testamento e quando ele vem e ele aparece em cena bem no começo de seu ministério enquanto ele visita Nazaré e eles o.

    Rejeitam seu lugar aonde foi criado não vemos nada dizendo que Jesus Cristo chegou a voltar para quero que você se lembre que ele não venha aonde ele não é desejado você pela TV sua mãe está orando por alguns de vocês outros que te amam estão clamando a Deus pela sua alma eterna mas até que você peça Jesus para entrar em seu coração ele nunca vai chegar em um território como intruso ele não vai aonde ele não é.

    Desejado ou convidado sede foi em uma cidade pequena chamado Cafarnaum fica ao Noroeste do mar da Galileia esse lugar sagrado se tornaria o lugar com mais milagres do que todo o resto do mundo junto por toda a eternidade Cafarnaum Possivelmente ali a casa de Simão Pedro seu irmão André Tiago João.

    Os filhos de Zebedeu e como operador de Milagres o mestre O Grande Mestre o grande poderoso profeta o Messias enquanto ele aparece na história e ele começa a impor as mãos nos cegos e eles começam a ver os alejados começam a andar os mortos a ressuscitar os lunáticos ficam sãos e os demônios são expulsos milhares começaram a buscá-lo eu ali outro dia mesmo as duas cidades aonde o exército Israelita Chegou há poucos dias atrás.

    Tiro Sid centenas de milhares vieram 2000 - Teologia

    Anos atrás de tiro e sidon para ver Jesus mas hierarquia em Jerusalém dos saduceus e dos fariseus os grandes sumos sacerdotes que também eram saduceus e não acreditavam em nada enviaram os escribas para Achar algo de errado com ele para colocar uma armadilha para ele tentando.

    Culpá-lo quero que você entenda algo aqui eu estou apenas te mostrando que acredito que é importante você que me Assiste é alguém com um destino dois poderes travam uma batalha por você poderes tão pesados tão poderosos que é que são indescritíveis você sente todo dia essa guerra talvez você conte suas piadinhas aí tomando cerveja você pode rir da.

    Bíblia e sentar na sua televisão zombando dese pregador Mas não é fácil apagar a luz que Deus pendurou na sua alma desde a infância você pode dar risada desse pregador zombar das igrejas Você pode até achar engraçado aquilo que é justiça da Glória mas quando vem as trevas sobre a terra e chega a noite você não consegue dormir dentro de você ainda há uma voz do.

    Espírito santo dizendo independente da cachaça independente do Whisky independente das piadinhas sujas e podres não é fácil ignorar a Deus você está me entendendo você está me entendendo Jesus Cristo não veio simplesmente para vir sobre os púlpitos das lindas igrejas e prédios dessa terra.

    Ou do mundo ele não veio para ficar de pé com uma veste bonita ou quem sabe uma gravata e ficar falando de grandezas mas para andar nas favelas e nos hospitais asas pois ele veio para liberar os cativos e para elevar os homens acima das trevas e plantar os seus pés em solo firme e amigo ele é a resposta para a sua alma a resposta para o seu coração e para a sua vida e a resposta para o seu.

    Clamor ele era a resposta deles mas eles não sabam Amém entenda isso eles eram os líderes religiosos não era nata da sociedade não eram os déspotas eram líderes religiosos não quero ser crítico ou Cruel porque eu amo muito a igreja mas vou dizer algo.

    Aqui existem mais igrejas boas hoje do que em toda a história e glória a Deus por isso mas a religião organizada está condenando mais pessoas ao inferno do que qualquer coisa no mundo hoje glória a Deus por pastores como esses e glória a Deus por pastores que estão seguindo a palavra desse livro e você deve ir a uma igreja que acredita que Jesus salva que o sangue dEle lava.

    Mais branco do que a Neve você deve ir para uma igreja onde o pastor prega sobre o batismo com Espírito Santo e com fogo você deve ir para uma igreja onde ungem com óleo e oram pelos doentes e creem que Jesus cura você deve ir para uma igreja onde se alegram com os redimidos e choram pelos perdidos você deve ir para uma igreja onde não se envergonha Abrir sua boca e proclamar que Jesus é o senhor rei dos reis e senhor dos Senhores você deve ir para uma igreja que não sem vergonha dessa Bíblia aqui ir para uma igreja aonde.

    Adoram a ele na beleza de sua santidade A Hierarquia religiosa o odiou e em um dia de sábado na sinagoga em Cafarnaum a Bíblia diz que estavam vigiando ele não estou falando que estavam só olhando mas estavam olhando para eles tentando planejando mal contra ele para ver se ele ia quebrar um de suas pequenas tradições que eles tinham que nem era a lei Mas diziam que era.

    Lei o ar estava pesado o lugar estava Lotado demais como eu queria ter estado ali e visto a aquilo eu não sei como você acha que ele era eu imagino ele na minha mente em primeiro lugar ele era judeu ele era judeu Aleluia em segundo lugar quando ele falava não era como os escribas e.

    Fariseus era com autoridade ele era um campeão Aleluia era ele que tinha vindo do céu esta treia anos glória aleluia quando ele apareceu ali ele não disse ah eu espero que sim ou eu acho que sim mas ele disse o espírito do senhor é sobre mim pois que me ungiu para evangelizar os pobres e curar os quebrantados de coração e abrir os olhos.

    Do cego e as prisões daqueles que estão presos glória e olharam para ele com e com olhos ruins para pegá-lo ver se ele violaria suas regras estava tudo planejado era meio-dia um homem aparece com a mão atrofiada.

    Glória Lucas diz que era a mão direita dele ela estava atrofiada ela ficava encolhida ela ele não conseguia movê-la ele era um pedreiro alguns dos patriarcas de antigamente diziam que não conseguia mais colocar o tijolo ali porque a mão estava seca e Jesus chamou ele até à frente era o homem da mão atrofiada Aleluia estavam olhando para ele ele então olhou para aqueles religiosos e disse você pode.

    Curar um homem no sábado para ajudá-lo você tira até um boi do buraco no sábado se ele cair porque eu não posso ajudar um homem que precisa da minha ajuda e Eles olharam para ele irado e ele então tocou aquele homem com a mão atrofiada e quando ele fez aquilo Aleluia poder fluiu naquele corpo físico e fluiu como se fosse eletricidade os dedos começaram a se mover e começaram a abrir e fechar e a mão começou a.

    Crescer Aleluia você tem que me perdoar presbiteriano católico Batista e Metodista se eu ofendo Sua sensibilidade delicada com alegria que enche a minha alma mas estou aqui para te dizer que não estou falando de uma forma de religião morta não estou falando de algo que aconteceu na história estou falando de um redentor que vive e flui em nosso coração vive em nossa alma que eleva os.

    eu não me envergonho del eu me envergonho del jamais me envergonharei del o filho de Davi com cura em suas asas e como ele libertou o homem com a mão atrofiada Não esquenta com ela não que ela tá muito bem tá.

    Bem Aleluia um dia quando chegarmos na glória em ruas que são de Ouro ao lado de muros de Jaspe todo santo de Deus que já viveu vai bradar Aleluia Hosana nas alturas perto dos Reis da Glória pois o Rei da Glória voltou e ele está em beleza e santidade como nosso escudo Nossa Fortaleza Nossa proteção ele é nosso Deus todo poderoso você pode se empolgar com quem.

    Matou de você quiser mas eu adorarei a Jesus Cristo assim como ele curou o homem da mão atrofiada ele pode curar sua alma atrofiada te dar uma razão de viver vim de pecadores perdidos sem esperança o sangue de Jesus pode te libertar pois ele salvou o pior dentre vós quando veio me.

    Libertar quero que você saiba de algo nunca mencionaram o Espírito Santo mas viraram e os líderes disseram eles não negaram os milagres eles eram inegáveis eles não tinham argumento não tinha como se debater aconteceu diante deles a mão cresceu.

    E disseram ele faz esses Milagres pelo poder de belzebu Satanás o Deus das trevas Jesus Então falou para eles assim se Satanás Expulsa Satanás então seu reino está dividido e não pode subsistir você nem sabe o que está falando else vocês são tolos então ele disse algo Olha me.

    Escuta aqui hein então ele disse as seguintes palavras que li para você nessa noite Eu lhes asseguro que todos os pecados e blasfêmias dos homens L serão perdoados blem contra o espírito S nunca terá perdão é culpado de Pecado eterno eles nunca falaram nada contra o Espírito Santo mas olha o que ele falou depois que o.

    Confrontaram muito bem porque ele fez aquilo em primeiro lugar eles pecaram contra a luz já fui até a África e vi eles batendo tambores e vi eles com as orelhas puxadas e o buraco nas orelhas eram do tamanho do meu punho já estive em Bangkok da Tailândia onde adoram a buda o Deus careca Buda nos seus templos vi aquilo com meus olhos andei nas ruas de.

    Calcutá aonde os hus com sua exão adorando seus Deuses que são ratos demônios isso é ruim mas Escuta aqui do mundo inteiro naquela época a nação de Israel o Estado de Israel há 2000 anos atrás era mais iluminada Entre todos eles aqui estava o Messias entre.

    Eles luz pecaram com os olhos escancarados conheciam sabiam em seu coração que ele era o filho de Deus ele era o Messias mas rejeitaram o senhor da glória escuta aquilo que me deixa mais temeroso do que qualquer outra coisa é o seguinte os Estados Unidos da América fazendo a mesis essa nação que tem mais pregação essa nação que tem mais bíblias essa nação.

    Que teve mais avivamentos do Espírito Santo que conheceu mais da Glória de Deus que qualquer outra época está pecando hoje como nenhuma outra nação já pecou na história Nacional agora escuta com atenção eu creio de todo meu coração que não só é possível que uma pessoa blasfeme o Espírito Santo mas acredito também que é possível que uma nação faça a mesma coisa é só olhar para essa nação.

    Hoje parece que não há dência parece que não há mais virtude parece que não há mais Justiça Alguém disse por ser tão negativo eu só posso dizer aquilo que acredito que Deus me deu o pecado que está sobre nosso país é um pecado contra a luz é um pecado contra um Deus que conhecem você que assiste esse pregador pela televisão e é isso que faz um programa como esse algo tão importante.

    Você não pode mais dizer eu não sabia você não pode mais dizer eu não entendo você não pode mais dizer enquanto você está aí sentado na sua sala ou até deitado na sua cama no seu quarto ou num quarto de hotel aonde quer que seja que eu não sabia Eu não conhecia agora você sabe é por isso que esse pregador se prostra diante de Deus chora e busca e clama implora e louva É porque tem algo em meu coração que clama precisamos.

    Levar a mensagem para eles precisamos levar a luz pois A Única Esperança ao mundo que não tem Deus é a esperança da Glória uma na pode blasfemar o Espírito Santo Você que sabe o que a igreja foi criado na.

    Igreja você ouviu sua mãe clamando viu suas lágrimas ela chorando e orando você está correndo mais perigo quando vira as costas para Deus do que qualquer outra palavra pode descrever eu e a conversando aito de uma pessoa conhecida e famosa que nós sabemos quem é e tudo que ele toca acaba morrendo peguei o jornal outro dia sua esposa tinha afogado Meu Coração parte.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jOQQBp6I1-Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem