PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO

PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO E imagina poder pagar suas compras em lojas físicas só aproximando seu celular na maquininha eu tenho que te contar porque é possível que o Mercado Pago Então vem comigo que eu vou te explicar.

PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO

Agora Oi eu sou a Nati e eu estou muito feliz em poder anunciar que o Mercado Pago é a primeira conta digital no Brasil a possibilitar a nova modalidade de pagamento por aproximação sem.

Precisar usar o cartão primeiro temos que entender o que é um pagamento por aproximação né é uma forma que permite fazer pagamentos apenas aproximando o cartão mas isso a gente já conhece a e.

Geralmente a maquininha do estabelecimento possui um símbolo acima da tela meio que identificando a possibilidade de pagamento por aproximação com esse aqui do mercado.

Pago e no momento que estamos vivendo quanto menos contato melhor né então por isso a importância do pagamento por aproximação e agora vem a novidade não e não precisar inserir o cartão na.

Maquininha o Mercado Pago será a primeira conta digital no Brasil que vai possibilitar o pagamento por aproximação diretamente pelo celular através do seu próprio aplicativo e.

e basta ter um celular com sistema.

Operacional Android a partir da versão 6.0 e que tem a tecnologia NFC e quais são as vantagens de usar dessa forma primeiro a praticidade é realmente muito prático só para cimar o celular da.

Maquininha né e além de dar essa comodidade os processos de pagamento também ficam bem mais rápidos e isso eu vejo que é muito importante porque tempo é dinheiro Além disso caso o seu pacote.

De dados 4G acabe ou sinal do seu celular esteja fraco Você pode fazer pagamentos mesmo sem internet o aplicativo do mercado pago não quer que você fique na mão de jeito nenhum o.

Segundo. É a segurança porque com pagamento por aproximação você tem como validar sua identidade com seu rosto impressão digital ou com a sua senha e além disso para pagamentos assim de.

Reais você precisa inserir sua senha nada que minha também eu sei que toda mudança pode causar um pouco de medo mas imagina se a gente não aceitasse a mudança de não e precisa enfrentar filas.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem