FTP - Como fazer conexão pelo FileZilla e transferir arquivo para hospedagem

FTP - Como fazer conexão pelo FileZilla e transferir arquivo para hospedagem É um dos aplicativos mais usados para transferência FTP filezilla é este que vamos configurar Neste vídeo aqui Bom primeiramente então eu já tenho se pena.

FTP - Como fazer conexão pelo FileZilla e transferir arquivo para hospedagem

E o fairies ele aberto você perde eu vou tirar os dados e te mostrar onde pegar e aqui não fale Zilah eu vou já adicionar nele e fazer a conexão primeiro aqui vamos para minha tela na minha tela Eu.

Tenho um fariseu aberta tem 4 lugares que você vai colocar informações o host que é o endereço do seu servidor o nome de usuário te prometi é um usuário dos eterno eu vou usar o usuário do setênio.

Seguindo com a senha e depois com a porta eu vou usar a porta 22 qa22 porque o a porta segura mas caso sua porta 22 não tenha dado certo pode usar a porta 21 a minha Pode ser que também não dê.

Certo vamos verificar continuarei aqui pegando a primeira informação host o host é o meu servidor que está aqui em cima BR trezentos e noventa hostgator.com.br o seu servidor Pode sim.

Ser o seu IP e aqui dependerá de como está configurado Eu recomendo pegar diretamente o nome do Servidor eu colocarei o nome servir aqui seguida eu vou pegar um usuário usuário está aqui.

Na direita e não se pena ou lá em cima usuário atual você coloca usually a senha é a senha desse prêmio Eu já coloquei a minha senha porque eu sei ele é a senha recomendo saber caso não saiba.

Você pode solicitar um e-mail de boas-vindas ou procurar no seu e-mail e-mail de boas-vindas Ok a porta no lugar 22 e vou clicar em conexão rápida vai aparecer uma mensagem para eu.

Confirmar a chave de rosto Ok eu quero confiar sempre esse rosto e vou clicar em Ok vamos ver se vai fazer a conexão corretamente está listando diretório e feito corretamente Olha só consigo já.

Ver os as pastas de acesso para eu transferir qualquer arquivo para dentro do meu site eu procuro aqui na esquerda aqui é os meus endereços locais ou procurar aqui no meus arquivos locais a.

Parte download olha aqui olha A Possessão real e vou procurar um arquivo aleatório só pra jogar aqui ó vou procurar esse Black Skull aqui eu clico duas vezes ele vai dar uma mensagem de.

Procurando iniciando o envio e olha só concluído está digitando bem sucedida e eu vou procurar ele agora aqui ó o black Skull já está ali na parte da direito você clica duas vezes ou até mesmo pode.

Veja Também:

    Clicar e arrastaram vou trazer ali um - Hostgator

    Arquivo de texto vou clicar e arrastar ele vai aparecer lá embaixo o tempo de quanto leva quanto está fazendo a transferência e o meu já foi concluída.

    Ali naquele texto bem pequeno e dá para ver que ele já está aqui também é fazer essa transferência bem simples você somente tem que fazer a conexão corretamente a frase esteja dando algum.

    Problema recomenda verificar todos os dados estão corretos e se quiser trocar a senha dos hyperium aqui em cima vai está aparecendo um card de como alterar a senha do se pé tanto para compartilhar.

    Descontos para servidores VPS dedicado e revenda aqui ó deve estar parecendo uma playlist que ela vai ser muito e agora você recomendo salvar para assistir mais tarde verificar se tem algum conteúdo de.

    Por exemplo a alteração de senha vai estar nela ou outros tutoriais que vão ajudar você no caminho da sua hospedagem de site e não deixe de clicar aqui no Snap porque porque assim você consegue.

    Se inscrever no nosso canal e não perder nenhuma novidade claro não deixe de ver no hostgator acahdre conteúdos incríveis para você e seu dia a dia de site meu nome é Pedro dele e encerro aqui mas o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=12iM2XbR6Lo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem