ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO Camila Barros

ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO Camila Barros Para as pessoas que estão ao vivo em casa eu não sou irmãos eu não tenho tudo ele é e só posso fazer o que ele em.

ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO Camila Barros

Mim opera mas no dia que o senhor me chamou ele me disse estende as tuas mãos e libera a minha palavra.

Então o que eu vou orar Hoje não é o que eu quero eu vou orar o que ele me mandou dizer no dia que ele me chamou ele disse e estende as tuas mãos porque para onde você direcionar as suas mãos eu vou.

Direcionar a cura da depressão para onde você direcionar as suas mãos eu vou repreender as enfermidades físicas e espirituais então eu declaro agora não tô contando com a sua fé tô contando com.

A fé que eu tenho em Deus e no que ele me disse feche os seus olhos aonde você estiver quem agora estiver em oração por um ente querido traga o nome dele na sua boca e agora se você sabe quem tá.

Internado se você sabe quem recebeu o diagnóstico de insanidade mental a palavra de Deus diz que nem os loucos erraram o caminho Deus tira do manicômio Deus tira do hospício.

Deus recobra as funções cerebrais com normalidade e rebolar bacana ra pai em nome de Jesus eu oro agora com a tua igreja em nome de Jesus pai eu oro agora em nome de Jesus com a tua igreja.

E eu começo a te pedir pelas pessoas que estão conectadas agora na internet as que estão ao vivo e as que vão ver esta mensagem e receber esta oração Depois desse dia chamado hoje o dia vai passar.

A noite vai passar mas a tua palavra liberada aqui não vai passar a tua palavra não volta vazia antes ela vai e faz aquilo que lhe abrange então eu oro agora em nome de Jesus quem estiver no.

Leito quem estiver acessando essa palavra em cárcere privado para quem a estiver a recebendo essa palavra por alguém Senhor por alguém que foi acometido pelo Alzheimer eu sei que tu.

Também tem Alzheimer eu sei que tu tambéms tem a cura da loucura tu chamas o homem a consciência tu chamas o homem a razão visita este nome visita esta pessoa que está orando agora por alguém.

Que está internado no manicômio e liberta livra abre a mente quebra a cadeias nós estamos orando mediante a fé que temos que Jesus Cristo é o senhor de todas as coisas e tu és aquele que tem.

    Poder para curar enfermidades para

    Entrar aonde o médico não entra tu és o médico dos médicos o senhor dos Senhores pai liberta manifesta cura Manifesto da libertação Deus esta pessoa que te pede.

    Agora que não quer mais tomar todos esses medicamentos que deixam ela é trágica Deus auxilia na fé dessa pessoa tu estás acima de tudo e de todos.

    Cura que haja testemunho de libertação de quebra de cadeias de renova o celular ainda de mãos estendidas eu continuo orando.

    Por toda a tua igreja que está reunida aqui agora Aonde houver alguém lutando contra a depressão senhor lutando contra a ansiedade.

    Todo espanto noturno o senhor te repreenda agora em nome de Jesus saia dessa vida saia dessa casa em nome de Jesus em nome de Jesus sai a todo mal agora pega a tua bagagem.

    Pega as tuas coisas eu te dou ordem agora em nome de Jesus saia desta vida deixe este endereço abandone o sobrenome desta família saia deste dele.

    em nome de Jesus senhor onde houver um caroço em mulheres e homens aqui agora miomas senhor Aonde houver um caroço Aonde.

    Houver uma malignidade Aonde houver senhor um ataque seja de ordem física hereditária ou seja de ordem espiritual nós declaramos agora vencido e sem força Deus esse rim esse rim que estava quase.

    Parando esses rins que estavam quase parando pela tua palavra eu declaro voltem a funcionar normalmente voltem a funcionar normalmente toda pedra nos rins seja dissipada agora.

    Em nome de Jesus

    Senhor em nome de Jesus lares da nação brasileira está acompanhando conosco agora senhor pessoas da América do Japão do México.

    Outros países que estão debaixo da tua palavra os céus de Chapecó Senhor estão sobre nós que eles sejam testemunhas desse dia de hoje para a glória do teu nome não queremos essas curas por Van.

    Glória que nem se lembram do nome de quem orou mas que se lembrem que foi Jesus que curou que digam que o senhor restaurou que digam que o senhor libertou que digam que o senhor tirou do.

    Leito que digam que o senhor tirou do manicômio que digam que o senhor restaurou que o senhor recuperou o que o homem já tinha sedenciado o senhor entre agora pai em nome de Jesus eu oro eu oro.

    Eu oro agora como Cristo diante da Sepultura de Lázaro porque existem pessoas que já estão debaixo de Sentença de Morte mas a orar na Sepultura de Lázaro Jesus disse.

    Pai eu oro para que eles vejam Mas eu creio e eu sei que tu fazes tudo que eu te peço por isso o senhor eu não oro no meu nome mas no nome do teu filho Jesus e eu te peço senhor levanta agora e.

    Destrói sem intensas de morte a Lula sem intensa de morte em Serra ciclos de morte em Serra aonde essa palavra chegar encerra encerra .

    Esse ciclo de devastação de doença de morte em nome de Jesus em nome de Jesus.

    Em nome de Jesus Jesus Cristo o senhor pois senhores.

    Aquele que tem todo o poder no céu e na terra em nome de Amém diga amém .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xWeoYObtd2I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem