Função SEERRO no EXCEL Como usar a função seerro - Funções do Excel #03

Função SEERRO no EXCEL Como usar a função seerro - Funções do Excel #03 Olá pessoal tudo bem com vocês a gente vai trabalhar a função se erro quem é que nunca fez uma forma na planilha e retornou aqueles conhecidos erros exemplo n de dívida zero valor e.

Função SEERRO no EXCEL Como usar a função seerro - Funções do Excel #03

Outros tipos para resolver isso existe uma função chamada circo ou que a funcionalidade dessa função ela verifica se existe um erro do tipo n de dividir o valor e vai.

Tentar corrigir qualquer vantagem dessa é dessa função principal vantagem é a melhoria da aparência da sua planilha veja que por exemplo estou com uma planilha aqui pessoa onde não tá muito.

Bacana visualização dos dados aqui escrito o frete não é fred que é a porcentagem de lucro quer saber quantos por cento do tucano então por exemplo olha só dvd-rom.

Comprei a 58 venderia por exemplo 99 reais 41 meu lá 41% aí fui lá mouse e 15 reais do planeta calculando o bonitinho né mas vamos imaginar essa essa situação.

Olha lá ó dodig barra 0 eu não quero que seja exibido div eu quero que seja exibido por exemplo alguma informação pro nosso cálculo por exemplo olha só eu vou pagar aqui.

Colocar o cerro abriu parentes a primeira coisa que ele vai pedir o valor nesse valor nós vamos colocar o cálculo para ser realizado que no meu caso é a diferença.

Dividido pela venda ponto e vírgula se ele não conseguir calcular não vai dar o erro não vai dar o dia em baixa 0 ao invés de dar dívida zero quero que ele escreva aqui aguardando.

Aguardando valor vou dar um inteiro aguardando valor ou clicar e arrastar aqui pra baixo olha lá as demais tão bonitinha calculado mas olha só vou lançar o valor agora aqui.

Ela calculou a pagar todos olhem lá tá tudo aguardando o valor então vem aqui vou colocar vai custar 98 está em 1535 450 então ele está aguardando né esse valor aqui da venda para conseguir.

Realizar o carro então ao invés de ficar exibindo a informação é de erro divina é derrubar a 0 no caso está exibindo agora uma mensagem aguardando o valor é o na planilha o país agora o valor.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem