Jimmy Swaggart - Igreja Prepare-se (Antes que seja tarde) - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Igreja Prepare-se (Antes que seja tarde) - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia E no nosso quadro do nosso canal teologia alcance todos nós temos aqui o react e reagimos algumas mensagens aqui quero convidar você para esse reacto de hoje com o tema muito especial e o tema é apenas prepare-se Tá bom então para você que gosta de escatologia para você que gosta de mensagens escatológicas como eu tenho postado aqui quero convidar você para assistir as outras as outras mensagens anteriores talvez você que é um novo.

Jimmy Swaggart - Igreja Prepare-se (Antes que seja tarde) - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Obreiro um novo Cristão nunca ouviu uma mensagem como essa então Convido você e vamos direto aqui ao assunto quantas profecias de Isaías Ezequiel Jeremias a morte Capítulo 4 começando no Versículo 11 Deus disse destruir algumas de suas cidades como destruir Sodoma e Gomorra ficaram como um Tição tirado fogo e ainda assim vocês.

Não se voltaram para mim declara o senhor por isso ainda os castigarei o Israel E por que eu farei isso com você prepara-se para encontrar-se com seu Deus ou Israel aquele aquele que forma os montes cria o vento e revela os seus pensamentos ao homem aquele que transforma Alvorada em trevas e Pisa sobre as Montanhas da terra o senhor o Deus dos exércitos é o seu nome.

A mensagem que quero pregar nessa noite com a ajuda e com a graça de Deus tem estado sobre o meu coração e eu não tenho a menor dúvida que Deus quer que eu apregue ainda assim muito do que eu disser vai ser direcionado ao meu próprio país os Estados Unidos da América mas enquanto Sai até 30 países o seu país do Canadá também e com certeza essa necessidade que se aplica para um vai se aplicar para todos.

E como convidado em sua terra eu não digo ter nenhum conhecimento seus legalismos leis o governo eu estou aqui muito agradecido pela bondade do seu governo para com o nosso ministério nos dando permissão de proclamar o grande evangelho de Jesus Cristo aqui como convidado as coisas que vou dizer algumas são duras algumas delas serão tão duras quanto.

Você já ouviu por detrás do público Mas eu sinto não ter alternativa ou escolha vai irar muita gente Mas não é da minha conta eu só tenho que entregar minha alma nessa noite e é o que vou tentar fazer quero usar como tópico se prepare simples Deus disse a Israel Se prepare se prepare está dizendo ao mundo nessa.

Noite Se prepare o tempo está acabando a areia está acabando não marca tempo os pontos no relógio estão rapidamente indo até a meia-noite é melhor você se preparar ministramos nessa noite eu entendo quão insignificante nós somos disseste em tua palavra que somos apenas.

Nossa vida como vapor que vem e vai e somente o que fazemos pelo senhor vai durar peço não somente por uma unção poderosa sobre essa mensagem mas Deus vem a um giro mensageiro e as pessoas para ouvirem receberem tua palavra que pode salvar a alma deles pai eu peço pela sua ajuda que o senhor me guie em nome de Jesus Cristo e todos dizem.

Amém amém nessa época que li essas palavras para você profetizado por amor mais ou menos 2.900 anos atrás Israel ainda que dividida agora em dois países depois da morte de Salomão em Judá formada pelas duas tribos de Judá e Benjamin.

E Israel que consistia das 10 tribos remanescentes muitas vezes sendo chamado de Samaria ou Efraim mas ainda assim Israel era a nação mais poderosa da face da terra Isso foi antes da aparição do grande profeta Isso foi antes da aparição do poderoso Nabucodonosor vários anos depois.

E queria tomar a terra por completo enquanto a nós O Profeta um homem obviamente bruto por todos que observavam naquela época entrou no Palácio de Jeroboão o rei de Israel não perdeu tempo não dava meia volta.

E ali no Palácio de tarzar ele disse vocês pecaram a Deus e o todo poderoso Deus vai enviar um pouco e concluiu aquela mensagem que fazia arrepiar o cabelo daquele Rei dizendo prepare-se para encontrar-se com o seu.

Veja Também:

    Deus ó - Teologia

    O nome Israel pode ser mudado o nome América Canadá ou basicamente qualquer outra nação na face da terra nessa noite pode ser substituído no lugar de Israel e o mesmo termos usado prepare-se para encontrar-se com seu Deus se preparem.

    Parece que Satanás está atacando com tudo hoje em dia deixando de lado todas as restrições abertamente carregando a espada do mal como esse mundo nunca viu antes enquanto o homem pecam contra a luz e escute bem nos Estados Unidos da América e tenho certeza que no Canadá também nós cristãos estamos consolados.

    Por pensar que independente do pecado da iniquidade Deus vai ter misericórdia de nossas nações pela simples razões que existem mais cristãos os Estados Unidos e no Canadá Estados Unidos na face da terra basicamente mais do que em outros países juntos.

    Esse é o consolo enquanto pensamos nesses termos e entendemos que a maioria dos Missionários do mundo 90% deles vem aqui dos Estados Unidos e do Canadá também para levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo inteiro e glória a Deus por isso mas você deve se lembrar que Israel foi o único país na face da terra naquela época que representava o nome de Deus.

    Em meio ao Oceano Pagão Israel era o único povo que acreditava que Deus era o senhor dos exércitos em meio adoração de Ídolos e em meio a paganismo em meio adoração a Baal Israel se levantava como uma ilha e ainda assim Deus disse que você deve responder pelos seus pecados Não importa se os Estados Unidos da América é onde se tem mais igreja de.

    Bíblias Não importa se o Canadá é conhecido como uma das maiores Nações cristãs da face da terra ainda assim o pecado a iniquidade que parece vida que nos dois países como se fosse um esgoto a céu aberto que é indescritível e não se pode imaginar e parece piorar dia a dia lembre-se do seguinte ainda que eu sou e como alguém um estraga prazer e sonho como alguém negativo E por aí vai todo.

    Pecado vem com o preço ouviu bem Só porque Jesus morreu no Calvário não quer dizer que o homem pode pecar sem impunidade todo pecado tem um preço e você tem que pagar por ele o que o Calvário fez foi providenciar uma forma que o pagamento fosse feito se o homem quisesse aproveitar disso mas muitos zombam desse nome.

    Em nosso sistema escolar hoje a evolução é ensinado no lugar do Evangelho nossos filhos estão sendo doutrinados pelo ateísmo com um novo nome Deus está sendo removidos os nossos livros eu não sei no Canadá mas é assim nos Estados Unidos nos Estados Unidos o nome de Jesus quase não se pode ser mencionada em escolas públicas A não ser que seja de uma forma histórica.

    E uma nação sem Deus é uma nação sem alma e uma nação sem um futuro esse só para lembrar vocês aqui que essa mensagem foi pregada lá no Canadá em média do ano de 1984 quase 40 anos atrás Olha o que tá acontecendo hoje no Brasil presta bem atenção Ele tá falando para para o Canadá para o país dele mas olha o que está acontecendo hoje no Brasil 30 anos depois como se fosse para o Brasil.

    E professores me escutem nessa noite você que está na sala de aula sendo - Teologia

    Escola primária Escola Secundária colegial faculdade universidade ensinando essa mentira infernal da evolução você vai estar diante de Deus por distorcer as mentes e os corações de moços e moças um dia a evolução é uma mentira eu não vou medir palavras aqui.

    Não há absolutamente um pingo de prova que nem um pouco da evolução já existiu é uma mentira uma parte não é mentira tudo é mentira eles pegam suas pseudo descobertas evolucionárias enquanto arqueologistas vão escavando algumas coisas imprimem alguns livros anunciam para o mundo para nossos filhos mas é uma mentira por exemplo o homem.

    De Vocês ouviram falar dele o construir um vindo de uma mandíbula então na calada eles anularam os ensinos sobre o homem de hilder porque aquela mandíbula era humano alguns já ouviram falar do homem de Nebraska ele foi construído de um dente que depois disseram que era o dente de um porco Esse é o conhecimento brilhante da.

    Evolução científica muitos de vocês já ouviram falar do homem de Pearl a mandíbula que eles falavam que era dele Descobriram que era a mandíbula de um macaco caiu bem o homem de Pequim encontrado na China sei que você já ouviu falar dele supostamente tem 500 mil anos foi construído não de um dente ou de uma.

    Mandíbula mas com gesso de Paris aí é fácil né e depois tem o homem nem undertale esse famoso esqueleto do neandertal encontrado na França há 50 anos atrás Descobriram que era um homem velho que morreu de Artrite Essa é a grande evolução mas espera aí o homem da Nova Guiné a data dele vai lá.

    Atrás 1970 tem um homem de cromagno um dos fósseis mais antigos bem estabelecidos Descobriram que é o esqueleto de um homem moderno e o próximo é o homem moderno esse gênio acha que veio de macaco.

    A Bíblia diz se dizendo ser sábios se tornaram tolos nos Estados Unidos o alcoolismo está descontrolado esse terrível esse problema Infernal que tenha aprisionado milhões de seres humanos e tenho certeza que assim no Canadá também país após país está preso por esse inferno e eu quero.

    Dizer o seguinte aqui como pregador do Evangelho como Ministro dessa palavra que está ali naquele pódio de metal Quero declarar abertamente que creio que toda a forma de consumo alcoólico errado para o filho de Deus errado uma taça de vinho já é uma taça de mais uma garrafa de cerveja já é garrafa demais uma gota já é gota de mais.

    Todo alcoólatra que começou no caminho do alcoolismo começou com uma garrafa de cerveja uma taça de vinho uma dose de whisky qualquer pregador do Evangelho que está atrás de um púlpito e diz a você que beber socialmente água aceitável Esse homem é um tolo deve sair desse público não está pregando o evangelho não tem suficiente dele para pregar.

    Eu moro a Deus para que todo boteco se feche queria eu que toda companhia que vem de bebida alcoólica falir-se queria eu que não valesse nada suas ações na Bolsa de Valores queria eu que tudo fosse derramado no rio anunciano queria que fosse não fosse pelo peixe que está lá que precisa de algo melhor do que essa sujeira que seja derramado mas espera aí para os milhões de alcoólatras.

    Que estão vivendo o inferno na terra milhões que estão morrendo sem Deus milhões que estão vivendo presos pelo inferno em uma prisão alcoólatra que eu e você não conhecemos a não ser que você tenha passado por isso quando a humanidade tenta revogar esse livro tenta criar terminologias que vão proteger seu.

    Pecado de alguma forma ou de outra já não sou mais tão ruim hoje em dia resolvemos o problema com álcool eles nos dizem o homem escreveu para mim outro dia e disseram você fez mais para acabar com o tratamentos alcoólatras no último ano do que demorou 50 anos para fazer sabe por quê porque eles consideram o álcool o alcoolismo como uma doença.

    Como enfermidade e é tratada em muitos hospitais como uma enfermidade uma doença e esse médico me disse que tem que ser tratado como qualquer outra doença porque a doença mesmo mas Eu discordo desse Doutor Eu discordo de todos que chamam de doença ou de enfermidade não é uma doença não é uma enfermidade é um pecado é uma prisão e vai te levar para o.

    Inferno se você insistir vivendo se o alcoolismo for uma doença Olha o que eu estou falando a pergunta se bebedeira se o alcoolismo for uma doença é a única doença que se pega voluntariamente.

    Se alcoolismo é uma doença é a única doença que exige uma licença para propagar quero comprar uma licença para vender doença interessante se é uma doença é a única doença que é vendida em garrafa se for uma doença é a única doença que exige lojas para vender.

    Se o alcoolismo é uma doença é a única doença que produz dinheiro para o governo se o alcoolismo é uma doença é a única doença que provoca o crime se o alcoolismo é uma doença é a única doença que forma hábitos se o alcoolismo é uma doença é a única doença espalhada pela propaganda ouviu bem Doutor Você está me ouvindo.

    Se é uma doença é a única doença pela qual recebemos uma multa por ficar se for uma doença é a única doença que traz morte nas estradas se o alcoolismo como alguns dizem como a maioria diz hoje foram uma doença é a única doença sem um gene ou vírus e pelo qual não há medicina correta para o ser humano e por último se o alcoolismo for uma doença é a única doença que barra o.

    Paciente entrar no céu pois a Bíblia diz que nenhum bêbado entrará no reino dos céus A não ser que se arrependa nossa terra está cheia da bebedeira e tratamos isso mudando o nome dela a única coisa que pode quebrar a prisão do álcool e vocês alcoólatras que estão me assistindo agora de me suega não Condena você eu não digo uma sua palavra que venha trazer um peso maior a sua prisão todos você Suas Mãos tremem seus olhos.

    Lacrimejam e você precisa tanto beber que você mal consegue aguentar eu não posso empatizar com você pois nunca passei por isso mas não te critico mas critico esses que dizem que isso é algo que na verdade não é mas eu não te critico eu não te condeno pois Jesus Cristo meu mestre disse que não veio até esse mundo para condenar o mundo mas que o mundo através dele pode ser salvo.

    Eu não te critico eu não te condeno mas estou aqui para te dizer em meio a todo esse clamor religioso e essa atividade social e esses canais educacionais e todas essas coisas de pessoas que vêm que pensam que sabe mas não sabem e se você puder olhar através de todo esse confete que é lançada no ar pelas pessoas que desconhecem a palavra estou aqui para te dizer que existe um Jesus que pode quebrar toda a cadeia toda corrente toda prisão e pode te libertar e tornar você em alguém sobre e.

    Quebrar essa vontade em sua vida e te ajudar a se levantar como homem ele consegue fazer isso pelo seu poder pois o seu sangue limpa de todo pecado Aleluia Deus dia 15 de junho 1983 a poderosa Suprema Corte dos Estados Unidos em sua Infame decisão de 1973 10 anos.

    Atrás para permitir o aborto ou assassinato quando quiser essa atitude esse exemplo terrível da desumanidade de um homem para com outro homem causou quase 15 milhões mortes de bebês no ventre suas mães e alguns fora do vento de suas mães da forma mais drástica e terrível.

    Na minha opinião que já foi feito em uma sociedade civilizada Mas dia 15 de junho de 83 levaram essa agonia horrível essa tortura um passo adiante e disseram as seguintes coisas uma mulher já não tem que esperar 24 horas pelo chamado período de reflexão.

    Para fazer um aborto ela pode abortar instantaneamente de acordo com as novas leis dos Estados Unidos da América o doutor já não tem mais que lançar de uma forma humana em outras palavras nos Estados Unidos da América ele não tem considerar o pé como ser humano.

    Essa Suprema Corte dos Estados Unidos disse que meninas com menos de 15 não terão que pedir permissão de seus pais nem o médico ou hospital tem que pedir permissão dos pais ou falar com os pais mas elas podem tomar a decisão de abortar uma menina que tem 14 15 13 12 anos de idade e etc se elas desejarem sem os pais saberem.

    Está piorando esse grupo de homens e uma mulher disse que o aborto agora pode ser feito legalmente na América Olha o Brasil até o fim do período de nove meses de gravidez se futura mãe estiver no seu últimos.

    Três meses de gravidez escute bem alguns dias para dar à luz dias A genética do bebê já existe já sabemos Qual a cor do cabelo a cor dos olhos está totalmente formada Depois de alguns meses algumas semanas E se ela estiver nos últimos três meses de sua gravidez.

    Um segundo médico deve estar ao lado para matar o bebê se sobreviver ao aborto 700 milhões de dólares foram gastos no aborto uma das razões para o aborto é o amor ao dinheiro um desses juízes da corte Suprema declarou senhor Harry Blackman as crianças dos.

    Pobres são a causa do problema econômico dos Estados Unidos senhor Blackman se você está ouvindo eu quero que você entenda isso eu nasci em um lar muito muito Minha mãe só estudou até a sexta série o meu pai até a nona série no mês em que nasci minha mãe estava colhendo algodão na lavoura ao lado do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lYXuUAruBKM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem