MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão minha querida irmã que a paz do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por estar.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Aqui para compartilhar um verdadeiro banquete espiritual para você irmãos a palavra de Deus é como se fosse um banquete o próprio salmista Davi ele disse as tuas palavras são mais doces do.

Que o mel irmãos a palavra de Deus ela é para os nossos caminhos ela é luz para a nossa mente que muitas vezes se sente atribulada muitas vezes nós ficamos confusos nós perdemos a força não é.

Verdade Quantas vezes você fica pensando nos seus problemas e você fica se questionando Será que eu estou fazendo certo será que Deus realmente tem um plano paraa minha vida o que será que.

Deus pensa a meu respeito e principalmente irmãos um um dos maiores questionamentos que vem na nossa mente Por que será que as portas elas sempre se fecham na minha vida o que será que.

Eu tenho feito de errado hoje você vai entender de uma de uma maneira muito clara o por Deus fecha portas eu sei que muitas vezes nós somos ensinados de que Satanás é quem fecha as portas na nossa.

Vida hoje você vai ter uma visão contrária você vai entender que Deus ele muitas vezes fecha as portas eu vou te dar um exemplo Claro na vida do apóstolo Paulo em que Deus fechou todas as portas.

Não tinha mais saída então se você está vivendo Exatamente isso venha fazer parte do time saiba que você está em boa companhia porque homens e mulheres de Deus do passado também tiveram as portas.

Fechadas e isso Não significava que Deus não estava operando tá bom o fato de uma porta se fechar não quer dizer que é o diabo não quer dizer que tem algo errado ou porque pode ser que tem algo muito.

Certo na sua vida você está no centro da vontade de Deus amém então eu vou trazer esse ensinamento depois nós vamos orar antes eu peço que você se inscreva no meu canal é só você clicar nesse botão.

Inscrever-se do lado vai aparecer o Sininho seleciona o Sininho e clica na opção todas para você não perder nenhuma oração porque eu quero te ensinar a Bíblia de uma maneira muito simples.

Muito fácil tá bom glória a Deus irmãos eu quero ler com vocês Atos Capítulo 16 o Versículo 6 ao Versículo 10 Olha que interessante irmã Olha o que está escrito Paulo e os seus companheiros.

    Viajaram pela região da fría e da

    Galácia tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na província da Ásia quando chegaram à Fronteira da mísia Tentaram entrar na.

    Bitínia mas o espírito de Jesus os impediu então contornaram a mísia e desceram a troade durante a noite Paulo teve uma visão na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava.

    Passe à Macedônia e ajude-nos depois que Paulo teve essa visão preparamo-nos imediatamente para partir para a Macedônia concluindo que Deus tinha nos chamado para lhes pregar o Evangelho.

    Olha que coisa interessante irmãos Aqui está dizendo que Paulo ele viajou pela região da fría da galácia mas o espírito santo os impediu de pregar na província da Ásia irmãos eu não sei se vocês já.

    Sabiam disso mas o espírito santo ele tem vontade própria ele é Deus amém ele não é somente um poder é claro ele tem todo o poder mas ele é uma pessoa e uma pessoa tem vontade ela tem sentimentos.

    Inclusive o apóstolo Paulo disse não entristeçam o espírito santo porque ele foi ele tem a missão de nos conduzir até Deus de nos convencer do pecado da Morte e do juízo então o espírito santo ele.

    Ele é aquele que nos convence que nos leva a sentir aquela culpa sabe quando a gente faz alguma coisa errado depois de conhecer já a Bíblia a palavra e a gente se sente tão mal Isso é o espírito santo.

    Nos convencendo e ele faz isso como falando aqui ó na nossa consciência na nossa mente então muitas vezes você vai pensar que é coisa da sua cabeça mas na verdade é Deus já tocando na sua mente.

    Falando ao seu coração Amém quando a gente diz assim ah Deus falou ao meu coração na verdade ele falou na nossa mente porque aqui é somente um coração físico que bombeia o sangue pro nosso.

    Corpo entendeu então aqui está dizendo

    Aqui aí Paulo ele foi impedido pelo Espírito Santo quando ele chegou na fronteira da mísia Eles tentaram Tentaram entrar na bitínia mas de novo o.

    Espírito santo não deixou e aí o apóstolo Paulo teve um sonho uma visão né aqui diz uma visão no qual um homem na Macedônia estava clamando suplicando por favor venha pregar para nós e ali o.

    Espírito santo deu a direção olha chegou a hora do Evangelho ser anunciado na Europa irmãos deixa eu falar uma coisa para vocês muitas vezes a gente acha que o sucesso o segredo do Sucesso É o quê É.

    A persistência é o esforço não é verdade mas no reino espiritual não adianta somente isso no reino espiritual Tem que haver obediência guarda isso é audiência e.

    Principalmente um alinhamento à vontade de Deus do que adianta você ganhar o mundo inteiro mas Deus não estar aprovando você de fazer tal coisa não adianta nada então nós precisamos.

    Obedecer e alinhar o nosso coração com a vontade de Deus porque quando nós estamos afastados da vontade de Deus a gente pode até ser aplaudido pelo mundo pelas pessoas mas Deus ele vai estar.

    Insatisfeito porque Deus tem os planos dele e os planos do Senhor são infinitamente maiores que os nossos Amém ou seja o cristão ele não tem vontade própria mais ele não tem escolha própria.

    É claro que você pode fazer os seus planos mas a Bíblia diz que a resposta certa vem dos lábios do senhor Então você tem que estar guiado pelo Espírito Santo Aleluia e é por isso que aqui está.

    Dizendo que o Espírito Santo fechou as portas eu sei que eu estou falando para você que muitas vezes as portas se fech você se frustra e não quer dizer que você não deve persistir que você não.

    Deve se esforçar não é isso mas enquanto você faz isso você deve estar com coração aberto para ouvir e atender a vontade do pai Amém eu quero ler uma outra passagem Antes de nós orarmos onde.

    Jesus diz assim ó Lucas 11 Versículo 9 peçam e será dado busquem e encontrarão Batam e a porta será aberta Amém pois todo o que pede recebe o que busca encontra e aquele que bate a porta será.

    Aberta ou seja Jesus enfatizou Deus quer abrir as portas mas muitas vezes nós vamos bater e bater e elas estarão fechadas não quer dizer que nós estamos fazendo o errado quer dizer sim que nós.

    Estamos fazendo o certo porém aquela ainda não é a vontade de Deus amém Jesus continua dizendo ó porque Qual o pai que se o filho pedir um um peixe em vez disso lhe dará uma cobra ou se ele.

    Pedir um ovo lhe dará um escorpião se vocês apesar de serem maus sabem dar boas coisas aos seus filhos quanto mais o pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir Amém aqui Jesus.

    Estava dizendo ele tá dando a resposta olha aqui irmãos Qual de vocês se o filho pedir um peixe você dará uma cobra ou se pedir um ovo lhe dará um escorpião ou seja o pai não vai dar nada que possa.

    Prejudicar o filho se o filho está pedindo algo que hoje é uma pedra de tropeço que hoje vai atrapalhar ele de alguma maneira o pai não vai dar pode espernear pode fazer bagunça pode fazer.

    Chantagem pode chorar o pai que ama ele vai zelar pela saúde pela proteção pela pelo crescimento do seu filho de forma saudável não é assim eu sou pai de um casal da Lorena e do Daniel e eu busco.

    Sempre o que é melhor para eles mesmo que muitas vezes eles chorem mesmo que muitas vezes eles não concordem comigo eu penso assim um dia eles vão entender o que eu estou fazendo por eles Amém não.

    É assim que a gente pensa e Jesus falou se vocês que são maus são pecadores fazem isso com o filho de vocês você está achando que o pai de vocês o nosso Deus criador dos céus e da terra vai.

    Fazer algo para nos prejudicar é claro que não mas muitas vezes ele vai ter que fechar as portas sim para o nosso bem para o bem das outras pessoas ou por um propósito maior que a gente nem consegue.

    Imaginar então vou deixar minha Bíblia aqui de lado pra gente estar orando e eu me lembrei aqui agora irmãos da vida de José José passou exatamente por isso ele foi eh abandonado pelos irmãos foi.

    Lançado no poço vendido como escravo depois ele foi lançado numa prisão ficou anos lá preso injustamente por fal acusação ou seja as portas todas fechadas mas eu quero te dizer uma coisa.

    Eu sei que eu estou falando aqui eh de acordo com o Espírito Santo Não importa quantas portas se fecharam na sua vida não importa se tudo deu errado até hoje creia que em breve uma porta.

    Grande e abençoada vai se abrir na sua vida amém Então eu fico imaginando José ele deve ter pensado assim ó mas todas as portas se fecharam alguma coisa tá errado mas não era irmãos é que que Deus.

    Estava preparando uma porta muito maior e então um dia ele decifrou ele revelou o sonho de Faraó e ele foi promovido a Governador do Egito ou seja ele saiu do fundo do poço ao lugar mais alto da.

    Terra que era na época o Egito e ele foi governador do Egito Então Deus pode mudar sua situação a qualquer momento a qualquer hora mas para isso você tem que ser obediente e alinhar o nosso coração.

    Com o coração de Deus Amém eu prefiro estar no deserto sofrendo chorando mas no centro da vontade de Deus do que às vezes estar fugindo da minha dor fugindo do processo e estar recebendo as honras.

    As recompensas dos homens mas eu estaria sendo vazio das bênçãos de Deus amém então mais importante é você estar alinhado com Deus e aqui Jesus tá dizendo olha bata p.

    E a porta vai ser aberta mas ele trouxe ali um ar de persistência você tem que perseverar continue batendo continue orando não desanime e tenha isso em mente o pai sempre vai fazer o que for.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NYgZw0IRUaQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem