Jimmy Swaggart - Paz! Segurança! E Destruição FIM DOS TEMPOS! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Paz! Segurança! E Destruição FIM DOS TEMPOS! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Mensagem Espetacular falando sobre paz segurança e Destruição e Destruição repentina mensagem forte em relação a ao apocalipse em relação a apostasia religiosa aos pregadores que empregam uma mentira começando com a primeira palavra do primeiro Versículo do Capítulo 5 porém irmãos a respeito dos tempos e das estações não necessitais de que vos escreva.

Jimmy Swaggart - Paz! Segurança! E Destruição FIM DOS TEMPOS! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Porque vós mesmos sabeis muito bem que dia do Senhor virá como ladrão de noite pois que quando disserem a paz e segurança então e sobrevirá repentina destruição como as dores de parto aquela que está grávida e de modo nenhum escaparão mas vós irmãos já não estás em trevas para que aquele dia nos Surpreenda como ladrão porque todos vós sois filhos da luz e Filhos do dia nós não somos da noite nem das Trevas.

Não durmamos pois como os demais mas vivemos e sejamos porque Os que dormem dormem de noite mas nós que somos do dia estejamos sobe Os destinos da coraça da fé e do amor e tendo por capacete a esperança Da salvação porque Deus não nos deu destino para Ira mas para aquisição de salvação por Nosso Jesus Cristo que morreu por nós para que.

Quer vigiemos quer dormamos vivamos juntamente com ele por isso te exortai-vos uns aos outros e edificai-vos uns aos outros como também o fazeis eu quero usar como tópico nessa noite das palavras do apóstolo Paulo elas parecem meio que contraditórias quando colocadas lado a lado.

Ele usa essa terminologia e ele diz que quando eles clamarem existe paz e segurança então repentina E essas são as palavras que eu quero usar como tópico hoje paz e segurança e Destruição pai enquanto ministramos nessa noite nós fazemos em nome de Jesus pedindo a sua ajuda a sua graça e a solução.

E eu oro para que o Senhor nos ajude a dizer tudo da maneira que o senhor quer que seja dito e nos ajude eu oro senhor para não falar nada que não seja da sua palavra somente aquilo que o senhor quer que eu diga que a unção possa vir para as pessoas para ouvir para entender a tua palavra e eu peço o nome poderoso de Jesus e todos dizem Amém e amém meus últimos dois anos.

Eu entreguei mais cruzadas em países e o estrangeiro do que talvez eu tenha pregado nos últimos 10 anos da minha vida inteira e eu senti guiado por Deus no meu espírito de uma maneira forte até mesmo para aumentar até essas cruzadas em países estrangeiros na noite passada em uma das maiores cidades do mundo eu estava ministrando o Coliseu estava.

Cheio da sua totalidade com mais de 50 mil pessoas ali vamos existir uma grande Unção Do Espírito Santo naquele culto você podia sentir o mover de Deus enquanto ele movie fluir naquele Coliseu naquele estádio que quer dizer como se fosse uma brisa soprando E no meio da mensagem Deus falou ao meu coração eu olhei para os milhares de milhares de.

Milhares que estavam sentados na minha frente na verdade eles estavam a minha volta e naquela noite pelo menos cinco mil pessoas eu falo isso no mínimo não andaram mais correram até aquele campo de futebol para aceitar Jesus Cristo eu olhei para aquele grupo de pessoas e eu sabia que a maioria deles eram.

Pessoas muito pobres a maioria daquelas pessoas estavam se preocupando de onde viria o próximo alimento e eu sabia disso a maioria deles estavam preocupados em encontrar roupas suficientes para se vestir e eu sabia disso a maioria deles olhava para o futuro com uma indiferença assim como eles olhavam para o dia de ontem sem esperança alguma.

E Deus me deu essa mensagem para ele diga que eu amo e que a esperança deles não está nos governos desse mundo Diga a eles que a esperança deles não está em uma mudança de governo Diga a eles que a esperança deles não é um homem mortal Diga a eles para se agarrar em Deus Porque Jesus está para voltar.

Diga a eles que isso é a esperança dele isso é nossa esperança agora eu quero enfatizar isso assim minutos atrás esse culto está indo para mais ou menos 125 países do mundo nós como americanos não temos ideia dos privilégios que temos aqui e outras Nações também poderiam ser dadas de exemplo.

Veja Também:

    Nós realmente não sabemos ou entendemos a dificuldade e problema que a maioria - Teologia

    Da humanidade passa na maioria do mundo nessa noite existe um desespero um peso que está sobre a humanidade é como se as garras de ferro de Satanás eu já olhei nos olhos demais que seguravam bebês e eu sabia.

    Que o bebê estava morrendo e eu sabia que a mãe também sabia que o bebê estava morrendo eu já olhei para criancinhas e muitos deles com as suas perninhas que pareciam uma das maiores autoridades do mundo disse outro dia falando a respeito da Etiópia como eles estão morrendo milhares em cima de milhares dezenas de milhares morrendo de.

    Fome morrendo de falta de nutrição morrendo de fome Ele disse que na virada do século mais de 27 outros países africanos estão seguindo o mesmo destino 27 países da África com centenas de milhões morrendo de fome e eu entendi que esse não é o momento não na consciência da América espiritual.

    De hoje não é o momento de falar do que eu tenho falado agora pregadores que estão pregando o fim dos tempos e falam negativamente muitos querem chapar os ouvidos não não nos fala a respeito disso nos fale de outras coisas deixe-me lembrar você eu não estou aqui nessa noite para te dizer o que você quer escutar eu estou aqui para te dizer o que ele me disse para te falar Independente se você quer ouvir ou não.

    E eu quero por alguns instantes falar a respeito do futuro da igreja enquanto eu Ministro nessa noite eu vou falar algumas coisas que eu não queria ter que dizer eu preferia não ter que dizer eu vou pregar algumas coisas que eu preferia não ter pregar mas eu não tenho alternativa eu tenho que Pregar Nós acreditamos da palavra de Deus E essa é a única bússola para o futuro.

    Coloque as suas esperanças de homem Imortal e você é um tolo coloque suas esperanças em previsões de homens Mortais E você ainda é mais tolo Este é o único livro no planeta que te diz De onde viemos onde é que nós estamos e para onde nós estamos indo.

    Sobre essa palavra eu acredito que é a rocha esse livro vai permanecer e a qualquer momento Nós acreditamos que essa Bíblia diz que o arrebatamento pode acontecer você não está escutando muito a respeito arrebatamento mais não existem muitos pregadores que pregam a respeito disso em alguns teólogos também não expõe isso.

    Mas não faz diferença nenhuma se os homens estão falando algo a respeito do arrebatamento ou não não faz diferença e você acredita ou não vai acontecer na hora que tem que acontecer exatamente como Deus designou para que aconteça Nós acreditamos que o arrebatamento é o maior grande evento que está para acontecer Paulo também escrevendo para a igreja de tessalônica disse porque eu mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo trombeta de Deus e.

    Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro depois nós os que ficamos vivos juntamente com ele seremos Arrebatados nas nuvens e encontrar o Senhor nos ares e Assim estaremos sempre com o senhor portanto consolarmos uns aos outros com essas palavras eu espero o arrebatamento ele está voltando eu digo para você que está esperando ele está voltando eu digo para você que não tem esperança nesse mundo Jesus está voltando eu digo para você que nunca usou um terno ou você nunca viu um anel com diamante nos dedos Jesus está voltando Jesus está voltando.

    Jesus está voltando você que nunca voltando eu estou aqui para te dizer que - Teologia

    Ele está voltando e dependendo do que ditadores fizeram ele está voltando independente do que aqueles que estão desesperados dizem ele está voltando independente do que os Estados Unidos faça Jesus está voltando e eu quero deixar bem claro aqui.

    Quando eu era um menino atrás de tubo a respeito do arrebatamento eu ia para cama toda noite como um menino esperando Jesus Voltar naquela noite E na manhã seguinte não vai acontecer depois que o arrebatamento acontecer Jesus falou de grande tribulações que o mundo não conheceu ainda.

    Nunca foi visto antes e não vai ser visto de novo E no fim daquela Grande ele voltará para colocar os seus pés Sou dessa terra e diabo ele está voltando para ficar Glória aleluia glória a Deus aleluia.

    O nosso senhor está voltando para terra de novo sim o nosso senhor está voltando para terra de novo Satanás vai ser preso por mil anos e eu não tenho o que temer porque Jesus está voltando para Terra mais uma vez essa sim vai ser a época boa eu sei que alguns estão pregando hoje a vinda do reino mas você não pode ter o reino até você ter um rei glória.

    Aleluia mas o rei está vindo O Rei Está vindo O Rei Está vindo e ele tem um interesse enorme nesse planeta o rei está voltando nessa mensagem eu quero falar a respeito da resposta do mundo a resposta da igreja a resposta do nosso Senhor vamos olhar para o sistema mundano o homem que não conhece a Deus Existem algumas coisas que caracterizam.

    Esses eventos que vão acontecer estão diante de nós O arrebatamento pode acontecer essa noite pode acontecer amanhã se ele esperar 10 anos você esperar um mês ou 20 anos já espero estar trabalhando até ele voltar Mas algumas coisas caracterizam esses momentos esses eventos eles são impressionantes.

    Na sua vida e ele usa termos como paz e segurança o espírito santo através de Paulo diz que eles dirão quase segurança aquelas palavras se tornaram as palavras principais desse planeta paz e segurança o homem pensa que de alguma forma ele pode através da sua inteligência e resolver os problemas que estão diante da humanidade e encontrar uma maneira de sair do dilema que nos encontramos eu.

    Sei eu já estive ao lado deles na Casa Branca Eu já estive com homens que se chamam de mais poderosos da terra e penso que podem resolver os problemas da humanidade e nesse momento as pessoas milhares de pessoas estão morrendo Afeganistão quer dizer o holocausto que é quase tão ruim quanto o holocausto os nossos amigos de Deus irmãos e irmãs No Inferno Que foi a segunda guerra mundial com Hitler.

    Torturando eles em todo tipo de maneira naqueles Campos ali entre Rebeca você não lê a respeito disso nos jornais na televisão e a razão porque existem pessoas em Washington eles dizem que a Rússia acidentalmente entrou no Afeganistão e agora ela está tentando sair dali de uma maneira que eles não fiquem envergonhados Então nós não podemos dizer a ninguém a respeito das coisas.

    Horríveis que acontecem no Afeganistão porque nós podemos envergonhar abre aspas os russos se Algum de vocês está assistindo Essa é a política mais estúpida que eu já vi que já veio do coração de qualquer indivíduo desse país .

    Os justos independente do que acontece nesse mundo a palavra chave é paz e segurança e ainda assim o maior negócio na América no mundo nessa noite é vender armamento todo minuto que passa 60 minutos numa hora em 24 horas do dia 7 dias na semana todo minuto um milhão.

    De dólares é gasto em armamentos Pense no que eu estou falando com você todo minuto e como um relógio que bate todo minuto um milhão de dólares é gasto em armas e ainda estamos dizendo que queremos paz e segurança Jesus disse assim como nos dias de Noé assim também será a vinda do filho do homem eles estavam comendo estavam bebendo estavam Casando e dentro de casa mais uma vez simbolizando prosperidade Olha.

    Só paz segurança prosperidade é como se antes desses eventos catastróficos acontecerem nesse planeta a palavra de ordem do mundo vai ser padre e segurança logo antes do Armageddon explodir logo antes da besta aparecer logo antes do pequeno chifre ser enviado para governar as nações paz e segurança prosperidade.

    O homem me perguntou semana passada ele perguntou qual vai ser o critério que vai determinar as eleições presidenciais eu disse o critério que vai determinar quem será o presidente vai ser uma coisa e é dinheiro quem tem mais quanto de dinheiro o eleitor tem deixa a vida me levar quem puder garantir mais trabalhos quem puder.

    Garantir mais dinheiro um salário maior será o presidente dos Estados Unidos prosperidade como nos dias de Noé então Pedro usa a palavra escarnecedores os últimos dias escarnecedores e a humanidade vai chegando cada vez mais perto da sua condenação quando diz que pode de alguma maneira construir um paraíso top nós vamos fazer feche os olhos e não vê o que está.

    Acontecendo neste mundo e quando você menciona a vinda do Senhor escarnecedores escarnecedores onde é que está a promessa da sua vinda onde é que está esse Jesus que você está falando a respeito dele eu quero dizer para a igreja isso eu quero falar para o corpo de Cristo isso vai ser preciso muita consagração nos dias que estão por vir para se manter firme na fé a respeito do arrebatamento.

    Da igreja e da volta do Senhor e eu vou te dizer porque em um minuto Você vai precisar de uma grande fé para se manter porque escarnecedores nos anos passados só Deus sabe os jornalistas repórteres que me pergunta você acredita no Armagedom e eu disse eu acredito na Bíblia a Bíblia nos ensina do Armagedom você realmente acredita que Jesus Vai Voltar.

    Porque repórteres tentam fazer parecer que na última eleição de alguma maneira o presidente acreditando no Armagedom Apertou algum tipo de botão e adiantou a destruição do mundo escarnecedores isso vai se tornar cada vez mais comum mas eu quero te dizer porque vai acontecer mais e mais essa terra não é.

    Por causa do mundo ou por causa da falta de fé deles ou por causa do pecado dele ele sempre foram assim a razão pela qual nós vamos ter um tempo de tribulação da nossa festa Jesus tardar é porque a igreja tem uma resposta da o que é que você quer dizer com isso na sua segunda carta para a igreja de ter salonómica disse nos últimos dias virar a apostasia.

    E é isso que ele disse que viria a apostasia e a palavra no grego significa um divórcio entre aqueles que uma vez viveram para Deus amaram a Deus serviram a Deus mas agora eles retrocederam e divorciaram de Deus por quê Porque apostasia a causa da apostasia a causa da declinação espiritual a causa daqueles que se desviam a causa da apostasia sempre foi a mesma coisa nunca foi a.

    Perseguição isso não vai te perturbar porque se vier vai te deixar mais forte nunca foi os seus próprios problemas da dificuldades nem tão pouco tempos a coisa que sempre causa o declínio espiritual na igreja é um o sistema do mundo cristãos que estão olhando para o mundo indo atrás das coisas do mundo o mundo e tudo que tem para oferecer em toda a sua.

    Beleza e todo o seu poder e toda a sua glória que vem atrás dos filhos de Deus Esse é o maior Perigo Para você esse é o maior Perigo Para a igreja do Deus vivo eu quero fazer essa declaração o maior perigo da Igreja Pentecostal o maior perigo da Igreja Batista maior perigo da igreja carismática ou em qualquer outra parte do corpo de Cristo é o mundo o mundo o mundo dentro da igreja e a.

    Igreja dentro do mundo é difícil hoje em dia encontrar qualquer um com convicções tá me escutando e eu quero dizer isso mais uma vez a palavra convicção a Bíblia diz que o Espírito Santo vai convencer do pecado da justiça e do juízo é difícil encontrar cristãos eu tô falando do corpo de Cristo da resposta.

    Da igreja é difícil encontrar qualquer um ele sendo pregador ou não que tem qualquer tipo de convicção agora o que eu estou para dizer agora parece que é algo negativo mas não é isso não cai bem Judas disse que temos que batalhar eficazmente pela fé que uma vez foi dada aos santos.

    É impossível o grande pastor que já faleceu da igreja mura e memória em Chicago disse isso é impossível ser sempre positivo quando se Batalha pela verdade Ele disse que a fé significa tudo que envolve a verdade revelada é necessário ensinar algumas coisas negativas quando estamos batalhando por toda a palavra de Deus Você me escutou.

    Qualquer erro ou mistura de erro com verdade requerem uma exposição e repudiação definitiva escutou eu quero falar de novo qualquer erro ou mistura de erro requere uma exposição e repudiação definitiva desculpar Isso é ser Infiel a Deus e a sua palavra e ser desleal para com as preciosas almas porque em Jesus morreu a palavra hoje nas igrejas pentecostais.

    Nas igrejas carismáticas é seja positivo seja positivo muitos de vocês aqui nesse prédio muito de você assistindo na televisão Você escutou isso várias vezes seja positivo nada negativo vai e alguns estão até em algumas redes de televisão que se dizem cristãs eles dizem para os seus convidados quando entram ali não fale nada a respeito do curso não fala nada negativo e não mencione.

    Até mesmo e-mail dos Pentecostais e carismáticos a palavra pecado é proibida Fora de Moda obsoleta antiquada e agora é reabilitação psicológica Você está me escutando você não pode ter o positivo A não ser que ao mesmo tempo você tem O negativo lembre-se disso essa bíblia é um livro de absoluto algumas coisas são absolutamente certas e outras estão absolutamente erradas.

    Algumas coisas eram pecados era difícil encontrar algo que é pecado hoje o mundo ainda é o seu maior inimigo se eu fizer uma pesquisa aqui eu não vou fazer mas o espírito santo faz Eu imagino quantas pessoas aqui nesse nesse auditório nesse estádio quantas pessoas aqui nesse estádio que são salvos cheio do Espírito Santo e ora em línguas e ainda assim não para o cinema você compra os seus tickets E você vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FycYjz3sJ9Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem