Como reexibir todas as colunas do excel

Como reexibir todas as colunas do excel Olá pessoal tudo bem com você eu sou professor michel fazendo do curso de excel online estou aqui hoje para tirar dúvidas dos inscritos professor como eu faço para.

Como reexibir todas as colunas do excel

Reexibir todas as colunas da minha planilha como faço para exibir todas as colunas do excel bom essa dúvida pessoal é bem interessante porque eu vou te pegar.

Algumas situações do que acontece e até o que trouxeram para o professor de dúvida como que a gente faz para exibir isso e uma situação muito muito em específico tá bom mas antes professor.

Quer fazer um convite a você se você precisa aprender excel do básico ao avançado aqui embaixo pessoal tem um link para o nosso curso venha saber mais sobre nosso curso ou falar comigo not.

Zap professora que está à disposição para falar sobre a nossa formação de excel agora a planilha na tela vamos lá com essa planilha pessoa a gente vai.

Trabalhar agora essa dúvida que aconteceu eu tenho às vezes o pessoal vive é o que acontece o pessoal vem aqui ó ele faz isso aqui o culto vai vingar o.

Botão direito ocultar a esse amor que o fator beleza trabalhando aqui mas olha só a situação quando você visualiza dessa forma você sabe qual que é a como correto agora imagina essa.

Situação aquilo não tenho de grade não tem título e não tem barra de forma você sabe qualquer céu aqui não visualmente não você consegue descobrir isso que é importante dizer mas se a pessoa.

Cultores uó visualmente está havendo uma tabela que do mês de dezembro e como que a gente pode resolver esse tipo de problema que foi lá a dúvida no aluno e do inscrito.

No canal professor como eu faço para exibir todas as colunas nessa situação ok ou habilitar linhas de gradvohl habilitar barra de favoritos aos títulos com os títulos eu já faço a primeira.

Identificação são selecionadas duas aqui do bial e no botãozinho direito do recebi ele vai reexibir todas as colunas para você uma outra dica olha vou desfazer o.

Ocultou página inicial aqui é só você tem aqui o formatar células e não formatar e tem também a opção de exibir colunas tranquilamente você.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Consegue exibir bom é perguntar

    Professor da preocupa a uma uma por exemplo custa essa essa ok é essa essa ok e é só votamos em direito vou contar se você consegue ocultar e consegue.

    Fazer a identificação mas se você tirar aqui ó os elementos ninguém vai saber assim visualmente o que é tá visualmente parece uma tabela normal nesse período.

    Que a gente tem de informação quem mas precisa da habilita kyomba título de grade e depois você ó seleciona elas e depois varal página inicial formatar ocultar exibir reexibir colunas ou.

    Clique com o botão direito e também consegue exibir sem nenhum problema tá bom bom pessoal essa foi a dica do professor trouxe em como exibir todas as colunas no excel.

    Se você quer aprender que é de verdade venha conhecer a nossa formação bom pessoal outra dica que eu quero deixar pra você vai passar dois vídeos em um saque logo em seguida o professor.

    Escolhe um dos vídeos de continuar aqui no canal junto com a gente e agora quer conhecer a promoção www curso de excel online.com fico por aqui até à próxima champions.

    - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5KfxymnxDNo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem