Como Calcular Horas entre Datas no Excel

Como Calcular Horas entre Datas no Excel olá pessoal tudo bem com você bom pessoal vamos para a aula de hoje mas antes de começar o dia de hoje eu quero pessoal agradecer a todos vocês aí.

Como Calcular Horas entre Datas no Excel

Pelas curtidas pelos comentários muito bacana muito obrigado por participar em aqui do canal ativamente deixando seus links e seus comentários para servir de grande valia hoje pessoal não tem uma.

Aula bem interessante que é uma dúvida de um aluno do lucas lucas um freqüentador aqui no canal mandou uma dúvida e não ter uma aula falou abordando esse assunto dele que é sobre.

O que é calcular data e hora juntos é possível sem mostrar como começar a aula nem quero dar um recadinho pra você eu montei pessoa um guia e um guia de excel eu quero oferecer a você nesse momento.

Isso mesmo vai passar aqui o pessoal do site tá no descritivo aqui embaixo o link pessoal do meu site para você poder baixar um guia passo a passo de estudo em excel.

Isso mesmo montei um dia levei duas semanas para montar a seguir e aí por coincidência eu resolvi descer para até umas videoaulas aqui pessoal do curso e criei duas premissas para você.

Acessar em auxiliar no estudo de vocês se você quer que eu cheguei aqui nunca vá pegar essa dica que ela vai ficar pesquisando então não ter um guia passo a passo para você inicial excel se.

Entende o que é o excel como mexer com ele e você entender os primeiros passos para trabalhar esse conteúdo ok você quer fazer o download desse dia que é pegar essa playlist detalhe essa.

Premissa está oculta gente eu não deixei lá disponível você precisa baixar o material para você ter acesso a ela e assistir a aulas todo chega a dar disponível que já separei aqui no canal.

Tá bom então o pessoal deixa aqui o convite para você quer este material vai lá no meu site vai o link passar em algum cantinho que está no descritivo e você vai lá e baixo esse.

Material é que eu deixe disponível para vocês ok agora dono do conteúdo da aula pessoal vamos abordar o nosso conteúdo de hoje que é muito interessante olha só eu tô aqui pessoal com cálculo a.

Data e hora juntos essa foi esse foi o questionamento é possível é possível essa tabelinha aqui ó mantém uma tabela pessoa até de um cliente meu eu tenho um cliente tem um cliente que ela do de.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Belém do pará e em pegar umas idéias da

    Planilha deles é a idéia da planilha de liceu aí passei que pode ser por exemplo uma situação bem simples a primeira muito grande.

    Quem e quando é muito grande eu tive que pôr como que eu vou explicar esse assunto pessoal eu só cuido de logística de transporte carga utiliza muito daqui olha como é muito simples olha só aqui.

    Pessoal têm ó o transporte tem a saída chegada total em horas ea que o informa a data ea hora e logo em seguida já faz o call é muito simples mas eu posso focar isso junto pode colocar isso junto.

    É muito fácil olha só aqui eu vou pegar o copiar mover por final criar uma cópia dela não ter tanto trabalho quem eu vou apagar os valores de valores.

    Aqui inclusive será a formatação e cargueiro a quem vou colocar agora a informação primeira informação que eu vou colocar a data 12 de um de 2017 logo em seguida tem que colocar o.

    Horário por exemplo de hora que saiu este cargueiro o que ora se este carro é um entregador de oito horas qual foi o horário de chegada vou colocar aqui o horário não percam a.

    Data de chegada foi no dia 13 do 11 de 2017 18 horas tem pra fazer essa entrega essa essa locomoção que a gente teve olha só igual à chegada - a saída é fazer um professor.

    Que se um dia pode ser pode ser entendido como um dia mas no caso querem horas essa informação então olha só vim aqui ó e formatar o número.

    Eu tenho pessoal nessa caixinha não trazê lá pra cá ele tem o formato personalizado e tem formato de data e formato de hora no nosso caso utilizar o formato de hora.

    Não vou utilizar personalizado - Curso de Excel Online

    Neste exemplo tá bom e aqui eu tenho alguns formatos desde que eu tenho um formato 3730 esse formato pessoa a gente utiliza para fazer a soma bolar.

    Inteiro quem então por exemplo hora que deve 24 horas ele vai por exemplo contar lá depois dois dias não eu quero com a 1 24 26 28 30 e 37 e assim por diante não utilizo 3730 vou dar o ok olha que vai.

    Acontecer em 24 horas ele fez o cálculo se eu mudasse a data que eu vou mudar a 14 do 1 de 2017 mas chegou às 12 as duas horas não como época as 12 horas 52 horas.

    Ele faz o cálculo é muito simples olha lá ou vamos colocar o trabalho aqui o treze 2 de 2017 chegou no mesmo dia 17 às 15 horas então ele faz esse cálculo para você e.

    Ele identifica se o tempo é maior se por exemplo o número de dias está sendo considerado olha lá dezoito 18 e 25 anos é bacana é simples é bem simples.

    Isso que você pode trabalhar mostrando pra você é um exemplo muito fácil do que você pode utilizar nos pegar que a formatação não passar agora para lá pra deixar bonitinho o assunto é muito.

    Pode aplicar isso pessoal nos seus exemplos mas ela fala mais professor isso daí é que poderão ficar que trabalha com entrega que precisa fazer a verificação de horas o desempenho ele.

    Pode fazer essas medições e fazer depois uma análise tão dashboard pra depois verificar como guitarra um painel a idéia da criatividade da pessoa ok ó focar em outra data.

    A forma tranquila é bem simples bem fácil de fácil acesso para vocês bom pessoal eu espero que você tenha gostado dessa aula se você gostou por favor.

    Dá aquele que no vídeo eu vou adorar esse link do seu vídeo por causa do seguinte então essa informação pode chegar mais gente ainda se você quiser me ajudar.

    Mais ainda o seguinte também pessoal deixe um comentário gostei há uma boa babá cana eu vou adorar o seu comentário aqui no canal é muito importante isso para nós pessoal.

    Imagine por exemplo esse conhecimento não pode ficar só você vão fazer com que o conhecimento chegue a mais pessoas a ajudar outras pessoas que também têm mesmo tipo de problema que é este um.

    Exemplo quem bom pessoal fico por aqui uma ótima semana pra você e até amanhã eu tenho que ir lá e aqui no canal rock forte abraço e até à próxima champions.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WuBVy0KNFy0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem