MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para compartilhar uma palavra.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Abençoada com você uma mensagem que o Espírito Santo tocou muito forte e eu creio que vai falar ao seu coração você que muitas vezes tem esperado há muito tempo por uma resposta por uma direção.

De Deus por um milagre hoje você vai entender muitas coisas que acontecem no mundo espiritual por será que as coisas demoram tanto tempo e você vai começar a entender que na verdade não tem nada de.

Errado existe um processo que acontece desde a primeira vez que você ora até o momento em que Deus responde à sua oração então eu quero trazer um ensinamento muito rápido e eu creio que.

Essa mensagem vai te fortalecer bastante e no final nós vamos orar nós vamos pedir que Deus acalme aiete a nossa alma e que ele nos capacite nos dê muita fé muita esperança para que a gente suporte.

As adversidades com alegria Amém antes de começar eu quero pedir que você se inscreva no meu canal é muito rapidinho vamos lá só clicar nesse botão inscrever-se do lado vai aparecer um.

Sininho se você clicar no Sininho e depois escolher a opção todas você vai receber no seu celular os próximos vídeos que eu colocar tá bom Aqui eu não falo de religião eu falo apenas da.

Palavra do senhor que tem poder para mudar nossas vidas assim como mudou a minha eu que antes era um jovem Rebelde dei muito trabalho para os meus pais hoje graças a Deus estou nos caminhos do.

Senhor eu tenho servido a ele há mais de 20 anos e eu posso te dizer foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida a minha vida mudou radicalmente Jesus transformou cada detalhe e mesmo aquelas.

Áreas da minha vida que eu tinha dificuldade muitas vezes eu tinha até vergonha de Deus por causa disso Deus foi lá na ferida e ele curou e ele cicatrizou Até mesmo porque tudo que a.

Gente faz hoje irmãos tem um porquê nada é por acaso tudo é uma reação geralmente de coisas que aconteceram lá atrás no passado principalmente na nossa infância então nós somos frutos hoje do nosso.

Passado não tem como você desvincular as coisas que foram lá atrás com o que está acontecendo agora nós somos uma peça inteira uma obra inteira e a Bíblia diz a bíblia traz uma promessa de que Deus.

    Vai completar a obra que ele está

    Fazendo em nós ou seja até hoje você colocou a mão até hoje você resolveu fazer tudo do seu jeito mas quando você Entrega nas mãos do senhor você decide.

    Andar nos caminhos de Jesus agora é ele quem vai guiar os seus passos e muitas vezes a vontade do senhor vai ser totalmente diferente da sua e você muitas vezes em primeira mão você vai.

    Achar que não tá dando certo que está saindo fora do controle mas é exatamente isso Deus está pegando as coisas para ele e agora ele é que vai conduzir e tudo que acontecer a partir disso do.

    Momento em que você orar tudo que acontecer vai cooperar para o seu bem para o seu bem é isso que a bíblia promete em romanos 8:28 Amém Então nós vamos começar com uma palavra aqui agora.

    Se você gostar eu peço que você Clique nesse gostei embaixo do vídeo isso ajuda o YouTube entender que o conteúdo eh para toda a família ele pode ser recomendado para mais pessoas Amém.

    Irmãos eu quero ler com vocês então uma passagem que está em Eclesiastes Capítulo 11 o Versículo 6 foi escrito pelo Rei Salomão o homem mais sábio que já houve nessa terra e essa sabedoria.

    Que ele tinha não veio dele veio do próprio Deus olha o que ele escreveu em Eclesiastes 11:6 plante de manhã a sua semente e mesmo ao aou entardecer não deixa suas.

    Mãos ficarem à toa pois você não sabe o que vai acontecer se esta ou aquela semente produzirá ou se as duas serão igualmente boas Olha que ensinamento profundo irmãos isso aqui é uma chave.

    Espiritual Salomão estava dizendo olha planta sua semente de manhã e mesmo quando Inter decer Não fique à toa não pare de plantar ele disse ó não deixa as suas mãos ficarem à toa porque você não.

    Sabe o que vai acontecer se essa semente

    Que você plantou de manhã ou se aquela outra que você plantou na hora do almoço à tarde você não sabe qual delas vai ser boa vai produzir frutos Amém eu te.

    Pergunto uma coisa quanto tempo nós devemos esperar até que os frutos venham na nossa vida irmãos não tem como saber porque não depende de nós está fora do nosso controle não é verdade depende do.

    Tipo de fruto que você quer tem frutos que demoram mais a a produzirem depende do tipo de semente do tipo de solo depende do clima Depende de vários fatores e da mesma forma irmãos a Bíblia.

    Está nos dizendo Hoje que existem vários fatores que podem acontecer Amém como eu te disse no mundo espiritual está acontecendo uma batalha A Bíblia fala sobre Daniel que foi um homem de oração.

    E ele decidiu fazer um jejum de 21 Dias e no meio desse jejum as coisas não est acontecendo ele orava orava e nada acontecia E então no capítulo 10 de Daniel A Bíblia diz que um anjo apareceu.

    Para ele e esse anjo disse Daniel não desanime fortaleça os seus joelhos fique de pé porque o senhor vai falar contigo agora e Deus disse para ele olha enquanto você orou aconteceu uma batalha.

    Espiritual o inimigo não queria que essa bênção chegasse nas tuas mãos mas Deus desde a primeira vez que você orou ele já recebe reu a sua oração e é por causa dela que eu vim agora chegou o momento.

    Porque Deus deu a vitória nessa batalha espiritual entendeu então irmãos aconteceu uma batalha desde a primeira vez que ele passou a orar Deus já tinha recebido da mesma forma nós vamos orar.

    Hoje aqui e Deus vai atender o nosso pedido ele vai nos receber você tem que o fazer o quê perseverar em oração Aleluia você não pode começar apenas você tem que ir até o fim e é aí irmãos.

    Que vem um outro tipo de batalha é a batalha no nosso coração na nossa mente por quê Porque você não vai ver os frutos da noite pro dia é claro que tem pessoas que recebem a cura.

    Instantaneamente tem pessoas que recebem uma porta de emprego uma uma bênção financeira a salvação de um familiar instantaneamente acontece irmãos eu já recebi muitos testemunhos assim.

    Inclusive eu creio que hoje Deus vai curar instantaneamente você que está enfermo doente você que precisa de um milagre Creia pode ser hoje por que não Deus é um Deus que nos surpreende um.

    Deus que faz Infinitamente Mais do que tudo que pedimos ou pensamos mas irmãos tem coisas que acontecem em um processo Amém certa vez Jesus foi orar por um cego e ele colocou a mão sobre os olhos.

    Dele e tirou e ele perguntou Você está vendo alguma coisa e ele falou eu estou vendo pessoas andando mas é como se fosse árvores eu não estou enxergando muito bem e então novamente Jesus.

    Colocou a mão e naquele momento ele começou a enxergar ou seja ele não enxergou instantaneamente foi um processo outro momento Jesus ele curou 10 leprosos mas ele não curou.

    Instantaneamente Ele não disse vocês estão curado ele disse assim ó vão se apresentar todos vocês ao sacerdote irmãos enquanto eles estavam indo para se apresentar ao sacerdote O Milagre.

    Aconteceu e o interessante é que naquela época só poderia se apresentar ao sacerdote aos líderes religiosos aquele que realmente já estava curado porque o leproso ele não tinha vez na sociedade.

    Naquela época o leproso eraa menosprezado existia até uma lei no antigo testamento que quando alguém avistasse um leproso ele deveria gritar bem longe bem distante é um leproso.

    Amaldiçoado não cheguem perto dele e tudo isso acontecia irmãos Sabe por que existia essa lei porque na naquela época não tinha cura para rancenise não tinha tratamento se uma pessoa chegasse perto.

    De um leproso ela ia ser infectada entendeu então eles precisavam isolar o leproso que muitas vezes ficavam à margem da sociedade ficava na pobreza na miséria então naquele momento enquanto.

    Os leprosos estavam indo se apresentar Eles foram curados olha o milagre de Deus e foi preciso fé só que desses 10 leprosos somente um voltou para agradecer a Jesus e o próprio Cristo Se.

    Surpreendeu e ele falou não foram 10 os que eu curei Porque somente um voltou e veio me adorar então irmãos até nisso eu consigo entender os processos de Deus sabe por quê Tem pessoas que ainda não.

    Foram transformadas elas querem um milagre mas o coração delas ainda não mudou e aí quando a bênção chegar sabe o que acontece a pessoa vai se afastar dos caminhos do Senhor quantas pessoas.

    Oraram por o casamento e agora estão casadas e não vão mais da igreja não frequentam mais Os cultos as reuniões em célula nas casas por quê Porque a bênção já chegou e agora a.

    Pessoa se esqueceu de Deus irmãos Deus espera de nós a verdadeira adoração ele quer que a gente Ame a ele mais do que a bênção e se nós amarmos somente aquilo que nós estamos ansiando se nós.

    Buscarmos a Deus Somente para receber algo em troca aí nós não estamos ainda com o coração do jeito que Deus deseja Amém eu sei que o Espírito Santo está falando com muitas pessoas aqui aqui.

    Essa palavra é para você hoje você que muitas vezes tem buscado tanto milagre tanto uma bênção Mas você ainda não parou para refletir refletir se isso está sendo um ídolo na sua vida está.

    Sendo um amuleto para você buscar a Deus irmãos uma vez eu estava buscando tanto a Deus por uma namorada muitos anos atrás hoje eu já sou casado com a Thaís tenho uma família graças a Deus.

    Abençoada mas eu orava tanto por uma namorada para encontrar alguém que um dia o espírito espito Santo ó puxou a minha orelha e ele começou a a fazer eu refletir sobre isso você está achando.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4RbhN7CfX7s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem